"para ti" Lampião oferta de 1 ponto.



São "para ti" já deu frutos, equipa ganhadora não se mexe. Começou o "COLO" habitual e sistemático de levar os lampiões ao 2º lugar, com tem acontecido nas últimas épocas. Guimarães e Setúbal que se cuidem.

---------------------------------------------------------------------------------

ALVALADE cheio, e a TORCIDA VERDE com meio milhar na bancada a apoiar 90 minutos, só não foi possível a vitória, porque os lampiões tiveram um filho da p... chamado "PARATY" como o melhor em campo.

Um estádio cheio e ruidoso, com a maior enchente deste ano desportivo, esperava as equipas rivais para mais um que é o “derby” por excelência, o 388º na história do futebol português.
Era um jogo importante para qualquer das equipas que se esperava muito disputado, com todo o empenhamento dos jogadores.
Mas a grande estrela deste jogo acabou por ser Paulo Paraty. Em consequência, tal como na Luz, o Sporting CP empata um jogo que merece vencer.
O Sporting CP entrou muito bem, com enorme vontade de dominar o seu rival e, como que correspondendo ao enorme apoio dos seus adeptos, colocou no jogo toda a sua garra que lhe valeu, aos 11 minutos, o seu golo marcado por Vukcevic, depois de uma jogada muito rápida pela esquerda.
A partir dos 30 minutos e até final da primeira parte, o Sporting CP afrouxou um pouco a pressão que exercia e permitiu mais largas ao seu adversário que disso se aproveitou para marcar o seu golo aos 39 minutos, numa daquelas jogadas em que os defensores do Sporting CP se deixaram bater em momento decisivo, apesar de ser na sequência de um pontapé de canto mal assinalado.
Ao maior poder ofensivo do Sporting CP opuseram-se o guardião Quim com algumas boas intervenções e Paulo Paraty com algumas decisões erradas, sobretudo por não assinalar duas grandes penalidades, aos 60 minutos sobre Vukcevic e aos 89 minutos sobre Purovic, adulterando, deste modo, o resultado do jogo.
Paraty é, de um modo geral, um árbitro que não aprecia o Sporting CP. Após a grande vaia por não ter assinalado a primeira grande penalidade, foi um árbitro “zangado” com os leões e “compreensivo” com os encarnados pese, embora, o cartão vermelho que foi obrigado a mostrar a Nelson por uma entrada excessivamente dura que não poderia ignorar.
Notaram-se, e de que maneira, as ausências de Liedson e de Romagnoli, sendo que Tiuí não foi, de todo, o substituto que faria esquecer o levezinho.

Por tudo o que fez, o Sporting CP mereceria a vitória que não teve porque, para além das falhas de Paraty, não soube explorar a vantagem de jogar contra 10 nos últimos 15 minutos do jogo.
fonte:www.centenariosporting.com
Os principais erros que deu colo (um de muitos que estão para vir) aos lampiões: 2 penaltys, uma agressão de vermelho directo sem cartão, outra com o ridículo amarelo, e o canto inventado origina golo. Branqueamento: a comunicação social levanta polémica na bola na mão do Veloso, mas primeiro bate na perna e ressalta na mão, ridículo é ser polémico.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Só á que louvar os bons seviços do Vitor Palhaçadas.que até é sóçio. IRRADIAÇÃO JÁ ..CHEGA DE PREJUDICAR.VASSOURADA NA MERDAAAAAAAA.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.