JUNIORES: SPORTING 3 - 0 Lampiões



Quando não há "paraty" é assim!!!

O Sporting venceu o Benfica por 3-0, com golos de Diogo Amado (65 m), Bruno Matias (89 m) e William Owuso, já nos descontos.

Com o campo principal da Academia Sporting/Puma a recebeu uma das maiores enchentes da época, o encontro entre as equipas juniores de Sporting e Benfica foi uma partida nem sempre bem jogada, mas com os índices de intensidade sempre perto do máximo.

Os primeiros 45 minutos foram divididos, com ambas a equipas a equivalerem-se na luta do meio-campo, o que resultou em muitas perdas de bola. Os comandados por José Lima procuraram trocar mais a bola, circulando-a pelos corredores, com os encarnados a apostarem no ataque rápido com o apoio central da dupla de avançados. Apesar das diferenças na abordagem, o resultado foi igual, com a quase ausência de lances de perigo junto das balizas, com ambos os guarda-redes a não sentirem qualquer dificuldade.

O segundo tempo foi completamente diferente, com o excelente golo de Diogo Amado (65 m), a «abrir» o jogo e a «obrigar» o adversário a subir. O Sporting acelerou processos e criou várias situações para dilatar a vantagem, concretizada por Bruno Matias (89 m) na transformação de uma grande penalidade. William Owuso, no último minuto de descontos, fechou a contagem, quando o Benfica já jogava com nove elementos.


fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.