BOLTON WANDERERS 1 - 1 SPORTING







Mais uma vez a "TORCIDA VERDE É MAIOR REPRESENTAÇÃO ORGANIZADA DE SPORTINGUISTA PRESENTE EM BOLTON", varias dezenas apoiaram 90 minutos. Inclusive é publicada no jornal o jogo, uma foto nossa. Mesmo não ganhando, o nosso apoio,e da meio milhar de sportinguistas presentes,foi ouvido no estádio, e pelos jogadores, que no final, e bem nos agradeceram.




A equipa leonina entrou com a mesma formação que defrontou o Benfica na recente jornada do campeonato nacional. Liedson e Romagnoli eram os grandes ausentes, mas este último estava no banco.
Felizmente, João Moutinho recuperou da indisposição que sentira na véspera e fez um excelente jogo.

O Sporting CP não entrou muito decidido no jogo e até pareceu não se entender muito bem com o estilo de jogo do seu adversário. Um futebol muito directo e muito atlético surpreendeu os sportinguistas que tinham nos lances de bola parada e nos lançamentos de linha lateral de Campo, quando próximos da grande-área, o seu maior tormento. A defesa leonina não se posicionava bem, colocando-se muito próximo da sua baliza, o que dava vantagem à elevada estatura dos britânicos.

Também, na primeira parte, os ingleses dominaram quase sempre as “segundas-bolas”, o que o Sporting CP viria a corrigir na segunda metade.

Os leões fizeram, na primeira parte, um jogo pouco incisivo mas, apesar disso, o Bolton não conseguiu dominar o jogo que o Sporting CP, apesar de tudo e sem muita velocidade, controlava.
O golo que os ingleses marcaram aos 24 minutos, resultado de uma atrapalhação da defesa leonina dentro da grande área, não correspondeu ao modo como o jogo decorria.
Tal como na Luz, notou-se a falta de Liedson, tanto mais que Vukcevic não parecia encontrar-se nos seus dias.
Com todos os jogadores atrás da linha da bola durante a maior parte do tempo, o Bolton apostava no erro do Sporting CP para lançar ataques perigosos o que raramente conseguia.

E o intervalo chegou com o Bolton a vencer por 1-0.

Na segunda parte entrou Romagnoli que, desde logo, deu outra dinâmica ao ataque que, com ele, ficou mais mexido. E, deste modo, Vukcevic tornou-se mais útil.

O domínio do Sporting CP tornou-se mais notado e raramente o Bolton se atrevia nos ataques. Continuava recuado esperando por qualquer oportunidade. Porém, o Sporting CP não conseguia materializar em golos a sua superioridade, até que Vukcevic marcou, aos 69 minutos e com um remate muito poderoso, o golo que daria o empate no jogo e perdurou até final, proporcionando aos leões um empate com sabor a vitória.

O Bolton, tal como se previa, mostrou-se uma equipa sem futebol capaz para vencer o Sporting CP que, se tivesse vencido, conseguiria um resultado mais compatível com a diferença de categoria demonstrada.

É natural que, em Alvalade, o Bolton não consiga salvar a eliminatória, tal como o não conseguiu no seu campo com o Sporting CP a realizar uma exibição abaixo das suas possibilidades.

Os quartos-de-final da Taça UEFA parecem ao total alcance da equipa leonina à qual bastará não fazer um mau jogo em Alvalade para o conseguir.
fonte:wwww.centenariosporting.com

1 Rugidos:

Paulo disse...

Tambem la estive estou convosco na foto.

Grande Blog, muito actual.
Posso adicionar aos meus favoritos?

Obrigado

Paulo

http://www.the-besteam.blogspot.com/
The first Blog about Sporting In English, since 2006

thebesteam@hotmail.co.uk

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.