Torcida Verde Presente na Trofa


A Torcida Verde fez-se acompanhar por dezenas de elementos no apoio da nossa equipa a Trofa. Numa noite chuvosa, démos um apoio bastante bom do primeiro ao último minuto.
O Sporting CP entrou com "ganas" no jogo e foi preponderante contra um Trofense muito esforçado e duro. Com uma vantagem muito grande na posse de bola (64%-36%), o Sporting CP foi quem atacou e rematou criando, mesmo, algumas oportunidades que não concretisou, incluindo um golo de Derlei que foi anulado por fora-de-jogo.

Vukcevic teve os últimpos dois remates da primeira parte que mereciam melhor sorte. E a primeira parte terminou com empate sem golos.

Na segunda parte o Sporting CP entrou muito motivado e aumentou ainda mais o seu domínio e fez uma segunda parte em grande mas com falta de sorte. E foi Vukcevic quem fez o primeiro remate, também.
As estatísticas são eloquentes em todos os parâmetros, incluindo uma diferença abissla no número de faltas em que os trofenses foram excessivos. com a complavência do árbitro que só muito tarde mostrou um cartão amarelo, permitindo aos do norte cometerem faltas sucessivas sem grandes riscos.

Empatar asssim é, manifestamente, injusto e sem qualquer mérito para o Trofense que quase não existiu a não ser para fazer faltas.

Uma nota negativa para o árbitro quer consentiu os excessos dos trofenses.
Fonte:Centenário Sporting

Para finalizar, deixo aqui o pormenor do novo estandarte do núcleo de Loures, que apareceu minutos antes da partida realizar.
Estandarte Nucleo Loures

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Este estandarte vai apareçer em todo o lado aonde a TORVER LOURES for .

Anónimo disse...

tass. eu disse te ke apareceu na tv lol. estandarte loures a partir de agr em tds estadios e pavilhoes.. quarta tds a alvalade

Anónimo disse...

Boa deslocacao! TOR VER em grande em trofa! Espero poder sempre acompanhar esta grande claque enquanto poder!!
Saudações aldeanas! Até quarta!

Anónimo disse...

Amigos do Montijo ;D nós esperamos tambem poder contar convosco nos jogos em casa e nas deslocações do nosso SPORTING !
Esperemos novidades acerca do vosso nucleo.
Um ganda abraço do Gomes

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.