Taça da Liga: SPORTING - 4 porto -1



ESTAMOS NA FINAL!!!!!!


CENTENAS DE ULTRAS,PUDERAM ASSISTIR A UMA GRANDE GOLEADA CONTRA A EQUIPA DO porto!!!FOI SEM DÚVIDA, UM EXCELENTE APOIO,COMO JÁ TEM VINDO A SER HÁBITO!

Contra a corrente do jogo, na sequência de 1 livre a que a defesa do Sporting CP não prestou grande atenção, o Porto marcou o seu golo aos 9 minutos.

A partir de então e tal como já vinha acontecendo, o domínio do Sporting CP foi constante e com diversas boas jpgadas que deram a Nuno diversas oportunidades para brilhar.

Aos 18 miniutos Postiga marca golo mas na queda parece tocar, ao de leve, com o braço na bola que, mesmo sem isso já se dirigia para a baliza. O golo foi anulado depois de muita contestação dos jogadores do Porto!

Foi aos 35 minutos que, de grande-penalidade, Romagnoli marcou po golo do Sporting CP.

A segunda parte começou sem alterações nas equipas e rapidamente de deu conta da disposição do Sporting CP para ser o vencedor. Aos 47 minutos Sapunaru faz falta sobre Postiga dentro da grande-área e da grande penalidade marcada, de novo, por Romagnoli, resultou o segundo golo dos leões.

O jogo continuou com nítido ascendente do Sporting CP que dominou em todos os aspectos, com todos os indicadores muito desequilibrados a seu favor.

O terceiro golo surge aos 66 minutos por Derlei (que aos 64 minutos rendeu Romagnoli) servido preciosamente por Vukcevic, rematando para a baliza deserta depois de fintar Nuno.

Aos 78 minutos sai Postiga para entrar Rochemback e, aos 80 minutos, Derlei marca o quarto e último golo do Sporting CP-Ainda podiam ter acontecido mais golos mas... esta goleada chegou e reflectiu a enorme superioridade dos leões.
FONTE:CENTENÁRIO SPORTING

3 Rugidos:

Anónimo disse...

Grande Jogo! ;D

Anónimo disse...

Torcida verde loures presente em tds jogos. Tds a loures sab 15h scp vs pasteis futsal... loures pintado de verde e branco

Anónimo disse...

grAnde jogO :D

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.