Torcida Verde apoiou o Andebol



Numa tarde de Domingo, várias dezenas de elementos da Torcida Verde, deslocaram-se ao pavilhão Acácio Rosa,para apoiarem a equipa de Andebol, com o Belenenses. O resultado não nos foi favorável, mas é de realçar o EXCELENTE apoio que démos.

O Sporting CP perdeu no Restelo por 36-34, em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga Portuguesa de andebol.

Num encontro muito competitivo no pavilhão Acácio Rosa, as duas equipas deram um espectáculo ofensivo, mas os azuis do Restelo acabaram por levar a melhor devido a um maior aproveitamento da sua linha média. Com muito equilíbrio na fase inicial do jogo, os «leões» tiveram algumas dificuldades para ultrapassar uma defesa muito aguerrida do adversário e um lateral-direito com mão quente (Pedro Spínola marcou 15 golos).

Os azuis do Restelo ganharam rapidamente uma vantagem de três golos que o Sporting CP demorou a conseguir recuperar. Só após a entrada enérgica de Pedro Cruz – para além das respostas eficazes de Fernando Nunes e Joel Rodrigues nas pontas – o Sporting CP se recompôs, graças a uma grande atitude defensiva. A três minutos do descanso, os «leões» colocaram-se na frente, chegando ao intervalo com uma vantagem de dois golos (19-21).

No entanto, o Belenenses voltou a entrar determinado no jogo, assistindo-se durante breves momentos a um duelo muito particular entre o «leão» Pedro Cruz e o belenense Pedro Spínola na zona de finalização. A formação azul e branca conseguiu passar para a frente do marcador, devido a algumas falhas técnicas (e exclusões) dos «leões» e chegou a um score de quatro golos de vantagem a meio do segundo tempo (31-27), deixando o Sporting CP com um fosso complicado de ultrapassar.

Contudo, veio ao de cima a garra e capacidade do conjunto de Paulo Faria, voltando a ter uma palavra a dizer na discussão do encontro a três minutos do fim. O Sporting CP chegou a ter um golo de desvantagem, mas ficou por aí a reacção «leonina», falhando nos últimos momentos no capítulo da finalização. Uma vitória do Belenenses que permitiu aos azuis ultrapassarem os «leões» na classificação.

Fonte: Centenário Sporting

4 Rugidos:

Anónimo disse...

mesmo a perder , estamos em td lado.. Torcida verde loures smp presentes.... Sab frente aos pasteis rumo à vitoria...

Anónimo disse...

Sim, presentes em todo o ladO =D assim é que é =D mesmo a perder sempre a apoiar xD

Anónimo disse...

Sim, presentes em todo o ladO =D assim é que é =D mesmo a perder sempre a apoiar xD

Anónimo disse...

Torcida algarve aqui tambem presente :D hehe ! Sempre a apoiar

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.