Derrota na Champions


O Sporting sofreu uma derrota historicamente pesada perante os alemães do Bayern de Munique. Ninguém poderia prever o desastre que veio a acontecer; os jogadores leoninos até não entraram mal na partida e houve mesmo uma bola que levava selo de golo que, no entanto, foi salva em cima da linha por um defensor bávaro. No entanto, após o primeiro golo, sucederam-se os erros infantis que viriam a conduzir ao desnorte total da equipa e consequentemente à derrota por números inimagináveis.
Resta agora aos profissionais do Sporting tentar “salvar a pele” (se é que isso ainda é possível) e lutar por uma vitória no jogo da 2ª mão em Munique de forma a honrar a camisola que envergam.
A Torcida Verde costuma brindar a entrada das equipas com um mar de bandeiras, desta feita não foi um mar… mas sim um oceano! Na verdade, foram centenas de bandeiras de todo o tipo e feitio que inundaram a Curva Stromp, aquando da entrada das equipas no terreno de jogo. O efeito visual foi espectacular!
O apoio iniciou-se a bom ritmo; porém, acabaria por (infelizmente) por perder algum “gás” fruto do resultado desastroso da equipa. Ainda assim, houve apoio até ao final da partida, sempre com muitas bandeiras no ar.
No total, estiveram sensivelmente quatro centenas de ultras na Curva.
As bandeiras distribuídas pelo clube nos acessos ao estádio deram um colorido bastante interessante às bancadas do Estádio de Alvalade.
Independentemente do mau resultado sofrido pela equipa a Torcida Verde deslocar-se-á em peso a Munique, à semelhança do que tem acontecido nas últimas deslocações ao estrangeiro.
Note-se que esta será terceira vez que a Torcida se deslocará à Arena de Munique, depois de lá termos estado no Mundial da Alemanha, bem como na edição da Liga das Campeões de 2006 / 07.

Duas notas finais: primeira para os adeptos do colosso alemão, que são também eles colossais (pelo menos nos jogos fora) com muita animação, antes, durante e depois da partida com inclusivamente direito a coreografia organizada. Por fim, para os seus jogadores, que pese embora, estejam entre os melhores da Europa saúdam e agradecem o apoio dos seus adeptos de forma verdadeira e descomplexada. Dois exemplos a reter.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.