Torcida Verde presente no Futsal



A Torcida Verde,apoiou no dia 18.01.2009 a equipa do Futsal Sporting no jogo com o Alpendorada. Os adeptos não faltaram ao nosso repto e coloriram as bancadas do Pavilhão Paz e Amizade, em Loures com várias dezenas de elementos. Sem dúvida um excelente apoio.

O Sporting bateu o Alpendorada, por 7-4 (3-1 ao intervalo) no embate da 15.ª jornada da fase regular do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres.

Triunfo merecido dos «leões» ante um adversário aguerrido e que nunca baixou os braços. No cômputo global, porém, a formação «verde e branca» foi sempre a mais homogénea, a mais perigosa – em especial na primeira parte – e a que criou o maior quinhão de oportunidades de golo, rubricando uma prestação positiva e assinando, por vezes, períodos de bom futsal coroados com golos de belo efeito, como aconteceu em relação ao milimétrico «chapéu» executado por Davi na feitura do terceiro tento.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – João Benedito e Cristiano Parreiro; Café (2), Alex (1), Davi (2), Paulinho (2), Deo, Zezito, Bibi e João Matos

Fonte: Futsal Sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.