Liedsón vence Prémio de Melhor Jogador do Mês de Janeiro


O avançado do Sporting Liedson recebeu hoje o prémio de "Jogador do Mês" de Janeiro atribuído pelo Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol.
A entrega do prémio foi feita hoje, na Academia em Alcochete, antes do início da sessão de trabalho que marca o arranque da preparação do "derby" com os lampiões, sábado, da 19ª jornada da Liga.


Em relação ao treino, que começou com uma palestra de cerca de 15 minutos do técnico Paulo Bento, o médio João Moutinho participou na sessão sem limitações, depois de ter falhado o jogo frente aos pastéis por apresentar sintomas gripais.

Por outro lado, o avançado Yannick Djaló foi o único jogador que esteve à parte do grupo de trabalho, tendo realizado um programa individualizado de treino devido a uma mialgia na coxa esquerda, com trabalho condicionado no ginásio e relvado.

Quanto ao guarda-redes Rui Patrício, que também falhou o último jogo, continua a surgir na ficha diária como apto e com a indicação que trabalha com restrições devido á fractura da primeira falange do quinto dedo da mão esquerda.

Nos 15 minutos abertos à imprensa, os três guarda-redes não estiveram no relvado, tendo realizado trabalho de ginásio. A equipa regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 10h30, na Academia em Alcochete, seguindo-se a conferência de imprensa de um jogador.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

é pá mas eu nunca li que um; golo de Liedson correu mundo.Se o Liedson fosse dos galinaceos a Borla vendia o triplo de jornais assim só consegue ser o jornal que vende A Z I A

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.