SPORTING 2- belem -1 Camp.FUTSAL



NUM PAVILHÃO QUASE LOTADO, A TORCIDA VERDE À SEMELHANÇA DOS OUTROS JOGOS DE FUTSAL, MARCOU UMA EXCELENTE PRESENÇA NO JOGO EM LOURES, CONTRA O belém. PERTO DE UMA CENTENA DE ELEMENTOS DA TORCIDA VERDE, DERAM COR AO PAVILHÃO PAZ E AMIZADE E APOIARAM A EQUIPA DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO MINUTO!!!!!OBRIGADO AOS PRESENTES!!!
O Sporting bateu o Belenenses, por 2-1 (1-0 ao intervalo) no confronto da 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, disputado, na tarde de sábado, dia 7 de Fevereiro, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. Os «leões» somaram, assim, o oitavo jogo sem perder (VEEEVVEV), ascendendo ao quinto lugar da tabela classificativa e erradicando, de uma vez para sempre, a irregularidade demonstrada durante quase toda a primeira volta da fase regular.
Sporting e Belenenses propiciaram um belo jogo de futsal. De grande qualidade técnica e táctica, sempre pautado por um ritmo intenso e emotivo do primeiro ao derradeiro minuto. As primeiras oportunidades de golo couberam aos visitantes, mas rapidamente os anfitriões tomaram as rédeas do duelo, com Alex, numa excelente jogada individual, passando por Caio e, em posição frontal, desferindo um potente remate que não deu hipóteses a Marcão. O mote para uma agradável prestação dos «pupilos» de Paulo Fernandes, cuja rigor defensivo, determinação, eficiente circulação de bola e uma notável entrega ao jogo lhes permitiu conservar, até ao intervalo, uma vantagem, que, apesar de ser mínima, era merecida.

O segundo tempo foi mais equilibrado, conquanto, por vezes, com ligeiro ascendente dos forasteiros, que chegaram ao empate por Caio, numa recarga a um remate de Renato. Renasceu o Sporting que, por três vezes, viu Marcão, com outras tantas soberbas defesas, negar-lhe o golo, o qual, no entanto, acabaria por surgir a pouco mais de um minuto do fim, através de uma «bomba» de Davi, após uma espectacular jogada de Deo. Depois, nos segundos finais, os «leões» souberam suster o ímpeto dos visitantes, revelando concentração e anulando a estratégia do guarda-redes avançado. Resumindo: triunfo justo, valorizado por um opositor de inquestionável qualidade e que também contribuiu para o alto nível do espectáculo.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – João Benedito, Alex (1), Davi (1), Café, Deo, Paulinho, João Matos, Jorge Fernandes, Zezito, Bibi e Divanei.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

SEMPRE A APOIAR =D

Ganda jogO =D sPortinG ate mOrrer=D

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.