MEIAS FINAIS TAÇA DA LIGA



A equipa do Sporting, defronta amanhã o porto, para as meias finais da Taça da Liga. O primeiro clássico da competição, tem hora marcada para as 19:00.


18 eleitos para o «clássico»

Paulo Bento elegeu 18 jogadores para o encontro relativo às meias-finais da Taça da Liga. Eis os futebolistas convocados.
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Tonel e Grimi;
Médios: Pererinha, Adrien, Izmailov, Vukcevic, Rochemback, Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Derlei, Hélder Postiga e Rodrigo Tiuí.

Se a situação de Miguel Veloso dominou a conferência de imprensa de Paulo Bento desta terça-feira, o técnico leonino não deixou de fazer a antevisão do embate com o FC Porto, a realizar esta quarta-feira, desvalorizando o fato de os dragões surgirem em Alvalade sem as principais figuras da equipa.

'Vamos apresentar uma equipa que nos permita alcançar o grande objectivo para este jogo, que é a 2.ª final da Taça da Liga e a 6.ª final neste trajecto de quase três anos. Daí, vamos fazer uma gestão do plantel em função dos jogos que temos pela frente. Apresentaremos a melhor equipa, a gestão feita pelo adversário não nos diz respeito', considerou.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.