Torcida Verde PRESENTE no Futsal: Sassoeiros 2 - Sporting 4


A Torcida Verde à semelhança dos outros jogos, APOIOU a nossa equipa de futsal, no jogo com o Sassoeiros. Dezenas de elementos, não pararam de apoiar a nossa equipa ao longo dos 40 minutos de jogo. 7,50€ pagámos nós de bilhete! Quando a intenção chama-se SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, faz-se sempre um esforço!
O Sporting bateu o Sassoeiros, por 4-2 (1-0 ao intervalo) na partida da 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, disputada, sábado, dia 14 de Fevereiro, no pavilhão do adversário. Os «leões» prosseguem, assim, a sua espectacular recuperação, somando o nono jogo consecutivo sem perder e ascendendo ao quinto posto da hierarquia classificativa.

Difícil, mas merecida, a vitória amealhada pelo Sporting no burgo do Sassoeiros. Jogo bem disputado, emotivo e no qual o emblema anfitrião -- à semelhança das últimas épocas – criou muitas complicações aos pupilos de Paulo Fernandes, nunca desistindo na procura do melhor resultado.

Os «leões» chegaram ao intervalo a vencer por 1-0 (golo de João Matos, após assistência de Divanei ao segundo poste), fizeram o 2-0 no dealbar do segundo tempo (por Bibi numa transição rápida), mas duas desatenções defensivas permitiram aos visitados repor a igualdade no marcador. A partir daqui, foi a vez dos visitantes se apoderarem do controlo dos acontecimentos, cujo domínio acabou por ser materializado em mais dois golos, ambos com a chancela de Divanei, o último dos quais já com o Sassoeiros apostando na estratégia do guarda-redes avançado.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro; Davi, Alex, João Matos (1), Café, Paulinho, Deo, Jorge Fernandes, Zezito, Divanei (2) e Bibi (1).

2 Rugidos:

Anónimo disse...

Parabéns pessoal !

Anónimo disse...

Foi uma vitoria dificil no campo de merda ..

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.