Camp.Andebol SPORTING 31 - águas santas 30!


A TORCIDA VERDE, neste fim de semana, esteve presente nos 3 jogos principais do SPORTING! Futsal, Futebol e Andebol e contribuiu bastante para que estes 3 jogos saíssemos com uma VITÓRIA! Um excelente apoio! Obrigado aos presentes
O Sporting recebeu e venceu o Águas Santas por 31-30, em jogo da 16ª jornada da Liga LPA. O golo da vitória foi apontado por Bosko Bjelanovic a apenas dois segundos do apito final.

O "leões" iniciaram melhor a partida e chegaram a estar a vencer por 13-7 na primeira parte, mas uma boa reacção do Águas Santas, com um parcial de 10-1 em apenas 10 minutos, permitiu à equipa maiata voltar à liderança no marcador.

O jogo manteve-se equilibrado até ao final, com o Águas Santas quase sempre na frente, mas a dois segundos do final, o atleta leonino Bosko Bjelanovic, converteu o golo da vitória, o mais importante dos oito que anotou esta tarde.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Os poucos k tiveram lá fizeram a festa e nosso sporting venceu ihihiih

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.