SPORTING 3 - galinhas 2



PERANTE UM ESTÁDIO QUASE CHEIO, A TORCIDA VERDE MARCOU PRESENÇA COM MUITAS CENTENAS DE ELEMENTOS!
O Sporting bateu os lampiões em Alvalade por 3-2 e mantém-se na luta pelo título nacional. Liedson, com um bis, e Derlei, fizeram os golos da vitória sobre o rival.
Num jogo que se decide normalmente nos detalhes, valeu a vontade, a inspiração individual e o espírito solidário de toda a equipa que soube superar os momentos adversos do jogo. Para além da titularidade de Tiago na baliza, Paulo Bento promoveu alterações na lateral esquerda com a entrada de Grimi, enquanto Polga e Carriço se mantiveram no eixo defensivo e Pedro Silva na direita.
O «capitão» Moutinho regressou à posição dez, ficando Izmailov e Vukcevic nos flancos, em apoio a Postiga e Liedson.
O Sporting pareceu mais concentrado nos primeiros minutos do encontro, com o Benfica na expectativa, apostando no contra-ataque para tentar chegar perto da baliza de Tiago. Ao minuto 11 um golaço de Liedson em arco, em lance de inspiração do «levezinho» não deu hipóteses a Moreira, colocando o Sporting na frente do marcador.
O Benfica reagiu e na sequência de um livre lateral avisou, numa bola cabeçeada por Yebda que ainda tocou no poste. Os «leões» mantiveram o controlo do jogo, apostando nos lançamentos em diagonal, para Izmailov ou Vukcevic, mas aos 27, a primeira condicionante para o Sporting, com a lesão de Postiga, obrigou à entrada no jogo de Derlei. Depois um penalty contra os «leões» por falta de Polga sobre Suazo, permitiu o empate a Reyes. O mesmo critério que Benquerença não teve, a cinco minutos do descanso, num remate de Izmailov desviado pelo braço de Maxi Pereira na pequena área.
Na segunda parte, o Sporting voltou a entrar determinado. Rochemback de livre assustou a baliza encarnada e no minuto seguinte, após ganhar o ressalto na área, Derlei atirou a contar.
Os «leões» cresceram na partida e só por milagre o Benfica não sofreu o terceiro golo, com Sidney a salvar na linha o remate de Liedson. Pouco depois, na melhor jogada do Sporting em progressão com bola, entre Liedson, Derlei e VUkcevic, o montenegrino teve tudo para marcar, mas atirou em jeito ao lado do poste da baliza encarnada. O Benfica tentava reorganizar-se (já com Di Maria e Cardozo nos lugares de Yebda e Suazo), mas o sinal mais continuou do lado dos «leões» e Derlei voltou a ter uma boa chance para o 3-1. Paulo Bento mexeu então no conjunto, a quinze minutos do final, com Pereirinha a render Vukcevic e, na primeira acção, o camisola 25 rematou à barra, num lance confuso na pequena área encarnada. Sem que ninguém conseguisse sentenciar o jogo, voltou a aparecer Liedson aos 81 minutos, após grande jogada colectiva.
Pereirinha “sentou” Sidnei junto à linha e cruzou para um cabeceamento fulgurante do «levezinho» que só parou no fundo das redes de Moreira. O Benfica ainda reduziu por Cardozo, mas os três importantes pontos ficaram em Alvalade.

3 Rugidos:

Anónimo disse...

olhem la nao ha mais fotos da curva

Anónimo disse...

bom resultado para os lampiões, perderam só por 1 de diferença

Anónimo disse...

TENS UM VIDEO DE 6 MINUTOS

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.