Ai esta ele!!!!





FUTEBOL: CELSINHO - JÁ ÁSSINOU - 50% DO PASSE / 2 MILHÕES / 1 ANO + 4 DE OPÇÃO

Celsinho é o novo reforço do Sporting. O médio brasileiro de 18 anos, que vai vestir a camisola número 88 dos "leões", assinou contrato por um ano com os "leões", por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo (com mais quatro de opção), e assegura que vem para "ser titular" de uma "grande equipa".

Celsinho assinou contrato de um ano com o Sporting (com mais quatro de opção), por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo. O médio brasileiro, de 18 anos, vai vestir a camisola número 88 e assegura que quer triunfar em Alvalade. "O Sporting é uma equipa grande e que tem muito valor. Estou consciente que venho para ajudar uma grande equipa, pois já sabia do potencial do grupo, mas também do Clube que tem mais de cem anos de história. O Sporting tem uma boa estrutura e é o clube indicado para jogar", revelou, afirmando que não vem para "roubar" o espaço de ninguém.

"Quero ser titular, mas primeiro tenho de demonstrar nos treinos que posso ser opção, porque o plantel tem jogadores muito talentosos. Vim para o Sporting para demonstrar o meu valor. Sou um jogador rápido, em termos de dribles e passe e com boa marcação. O Sporting está numa caminhada de vitórias. Não prometo entrar em campo e marcar golos, mas prometo jogar com muita raça e vontade para todos os torcedores do Clube", exprimiu.

O internacional canarinho teve uma passagem rápida pela Academia na manhã de segunda-feira e contactou com Paulo Bento que lhe deu as "boas vindas". Celsinho garantiu também que a estadia no Lokomotiv "não foi um pesadelo", mas sim uma boa experiência.


CELSINHO A CHEGADA DO AEROPORTO COM A FAMILIA

"Saí do Brasil para Moscovo com 17 anos, mas isso ficou para trás. Agora estou no Sporting", indicou o brasileiro, revelando também o porquê de ter aceitado a proposta dos "leões". "Tinha duas propostas do Sporting e do Corinthians, mas optei por Portugal devido aos conselhos de alguns compatriotas e também pela presença na Liga dos Campeões. O Sporting é uma equipa maravilhosa e está dentro da Liga dos Campeões o que é muito interessante para mim", disse.

O novo reforço da equipa de Paulo Bento recusa, por outro lado, comparações com Ronaldinho Gaúcho, apesar das semelhanças físicas. "Só se for por ter cabelos longos e o mesmo tom de pele, mas pelo lado futebolístico e profissional, prefiro não fazer comparações. Quero mostrar o futebol do Celsinho", garantiu, falando também do caricato episódio na Portuguesa, quando foi atingido por uma lata proveniente das bancadas, devido à alegada falta de empenho. "Foi um mal entendido, pois no último jogo da Portuguesa, uma vitória colocaria a equipa novamente da I Divisão, mas perdemos por 2-1. O culpado da história fui eu, porque já estava a ser negociado com o Lokomotiv e acabei por ser agredido por um adepto, mas tenho muito carinho pela Portuguesa, pois foi o clube que me deu a conhecer para o futebol brasileiro", finalizou

fonte centenariosporting

1 Rugidos:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Que Celsinho tenha no Sporting a sorte que não teve em Moscovo!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.