SELECÇÕES NACIONAIS - LEÕES EM JOGO



1. Miguel Veloso chamado à selecção AA

O jovem médio-defensivo Sportinguista foi a principal novidade nos convocados de Luiz Felipe Scolari para o jogo de qualificação na Arménia.

Miguel Veloso junta-se a João Moutinho como representantes "leoninos" na selecção das "Quinas" que jogará pelas 21 horas locais (17h em Portugal) do dia 22 de Agosto, a contar para o Grupo A de qualificação para o Euro2008, que terá lugar na Áustria e na Suíça.

2. Patrício, Pereirinha e Djaló nos sub-21

Rui Patrício, Bruno Pereirinha e Yannick Djaló foram os três "leões" convocados pelo seleccionador de sub-21, Rui Caçador, para o jogo particular com Malta, que terá lugar a 21 de Agosto, pelas 21 horas, no Estádio do Rio Ave, em Vila do Conde.

Para a partida frente à congénere de Malta, foram igualmente convocados o defesa-central Daniel Carriço, emprestado pelo Sporting ao Olhanense, e o ex-"leão" Nani.

Este encontro visa a preparação da selecção de sub-21 de Portugal para a fase de qualificação do Campeonato da Europa, cuja fase final terá lugar na Suécia. A equipa lusitana realiza os seus primeiros jogos de qualificação em Setembro, na República da Irlanda, a 7 de Setembro, e com Montenegro (casa), a 11 de Setembro de 2007.

fonte centenario sporting

1 Rugidos:

Anónimo disse...

O Sporting CP é um verdadeiro clube de formação. A realidade pode ser verificada nas selecções dos mais novos. Quaser sempre em maioria nos Sub 21, Sub 20, Sub 19 e por ai em diante. Depois na Selecção de séniores a história muda de figura. Com 8/9 jogadores formados no clube mas sempre poucos a jogar nele. O Sporting tem de olhar bem para a sua politica de gestão de recursos e tentar mudar esta tendência de fazer "filhos" em casa alheia... Parabéns Miguel Veloso (mas conforme ele próprio disse à comunicação social nesta pré-época: os sportinguistas puderão contar comigo mais um ano! - Isto é, daqui a um ano tenho razão outra vez!...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.