Sporting já acordou a contratação de Celsinho


Celsinho é para resolver já hoje

Celsinho ao Maisfutebol: «Estou feliz por poder mostrar o meu potencial no Sporting»

O Sporting já chegou a acordo com Celsinho e com o Lokomotiv Moscovo faltando apenas formalizar toda a documentação com o clube russo para que o médio brasileiro seja reforço para 2007/08.

Depois de um entendimento entre o clube de Alvalade e o jogador é mesmo a assinatura de documentos entre os dois emblemas que falta para tornar real o acordo alcançado esta quinta-feira.

Tal como noticiamos o dia de hoje seria determinante para a resolução do processo negocial e o contrato de empréstimo com opção de deverá ser assinado já esta sexta-feira com o Lokomotiv.

O próximo passo será a viagem de Celsinho para Lisboa, por forma a realizar testes médicos e assinar contrato com os leões.

Fonte: MaisFutebol

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Algo se passa no nosso Sporting. Meia hora antes da confirmação Paulo Bento diz :" Celsinho?... Não sei quem é!. O nosso plantel está fechado!" O que se passa... Ou Paulo Bento é um excelente actor ou... com muita tranquilidade... vai vendo a banda a passar...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.