RUGIDOS DE LEÃO



RUGIDOS DE LEÃO... 41 - OUTROS TEMPOS... OUTRAS GENTES

Mudam os tempos e, com eles, muitas coisas mudam também.

Aos amadores sucedem os profissionais, ao amor a prestação, à devoção a oportunidade, à dedicação a exigência.

Ao contrário de outros tempos, tudo se “materializou” e, como gostam de dizer os economistas, não há almoço de graça. É verdade, mas não tem de ser só dinheiro o meio de pagamento. A satisfação moral paga muita coisa quando se faz por amor.

É óbvio que ninguém vive do ar e o “amor e uma cabana” é feito de coisas que já quase não existem. O amor é cada vez mais raro e as cabanas são caras.

Mas há coisas que deviam ser perenes como o amor e a dedicação, sentimentos que foram estruturantes deste nosso Sporting. Há metas que apenas se alcançam com muito esforço.

Como vai longe o tempo dos que, apenas por amor ao Sporting, lhe dedicavam boa parte do tempo de suas vidas.

Não se pede que volte a ser assim, mas fazer do Sporting algo que não deve ser…

Tudo isto me ocorreu quando li que:

“A reestruturação do grupo empresarial do Sporting está a ser atrasada pelo impasse nas negociações entre o clube e Rui Meireles, antigo director-geral.

Meireles que aufere um salário mensal a rondar os 10 mil euros pediu, no processo de rescisão em curso, 650 mil euros para sair de forma amigável. A equipa liderada por Filipe Soares Franco, ciente de que deve uma indemnização ao ex-director, entende, contudo, que o valor em causa é uma forma propositada de atrasar a reestruturação há muito decidida e que o presidente do clube considera vital.”

Por vezes oiço e vejo coisas difíceis de acreditar, como uma lista que vi de “infiltrados” no Sporting! Balelas certamente… coisas que se dizem sem pensar ou somente para criar confusão ou prosseguir propósitos obscuros. Não levo essas coisas em boa conta. Mas que já me apercebi de coisas de que preferia não me ter apercebido… isso já!

Quando deixará o Sporting de olhar para o umbigo??? Para ver mais longe, certamente!

fonte-centenario sporting

1 Rugidos:

Anónimo disse...

O Sportin g sofre do sindrome das grandes instituições... lobbys fortes de interesse, acomodados, invejas e destruidores de talentos. O que significa isto que existem grupos muito fortes que defendem, contra tudo e contra todos, os seus próprios interessses. Outros vendo isto acomodam-se e vão com a onda, para garantirem o seu lugarzinho, outros, sem qualquer valor (e há muitos) passam o dia a destilar veneno da inveja qe sentem por tudo e por todos e outros a missão é apenas destruir tudo e todos os que tentem fazer bem ao clube. A visão mesquinha do próprio humbigo, praticada pelos fracos de espirito que poluem o nosso querido clube. o Sporting como instituição tem de ser mais inteligente e olhar para os exemplos dos sportinguistas que estão de fora destas teias e renovar o clube e o seu tecido empresarial. É que existem sportinguistas muito bons profissionalmente e que realmente gostam do clube. Toda a gente sabe disto, menos os ditigentes do SCP que procuram sempre na casa do vizinho a solução para os seus problemas. Atitude estranha e de fracos resultados, como está à vista de todos...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.