"Não tenho de provar nada a ninguém






Derlei esteve na sala de imprensa da Academia de Alcochete, após o treino desta manhã, mais um de preparação para o Torneio do Guadiana. O avançado falou, entre outras coisas, do reencontro com o Benfica.

"Não tenho de provar nada a ninguém. O que tenho de fazer todos os dias é o que o treinador me pede da melhor forma possível. Foi o que fiz durante o tempo em que estive no Benfica, em que dei o máximo, e aqui não é diferente. As pessoas conhecem-me", declarou.

O avançado brasileiro adiantou que já está bem integrado e garantiu que tem todas as condições para realizar uma época diferente da efectuada com a camisola do Benfica na segunda metade da temporada passada.

"Tenho tudo o que é preciso para desenvolver um bom trabalho. Os adeptos podem esperar o Derlei do Sporting. São tempos diferentes, equipas diferentes, tudo é diferente e, por isso, vai ser um Derlei ao mais alto nível", garantiu.

"Espero ser o escolhido para acompanhar o Liedson. Mas o importante é que os 11 jogadores sejam os melhores naquele momento e possam ajudar o Sporting", disse Derlei, adiantando que espera "que os golos surjam naturalmente

1 Rugidos:

Anónimo disse...

tens,tens........isto nao é a merda do benfica...

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.