BOM INICIO DE ÉPOCA


A TORCIDA VERDE, esteve presente com a curva bem composta, apesar de verificar-mos que muitos elementos ainda estão de férias.
O apoio vocal alternou, entre o razoavél e o bom. O sistema de som também não ajudou muito, pois na parte de cima da bancada era com dificuldade iniciávamos o cântico.
Para 1ª jornada em pleno Agosto, o balanço é positivo, talvez ultrapassando as nossas melhores expectativas.
O 2 núcleos estiveram presentes, com algumas dezenas de TORVER`s.
Um abraço a todos os núcleos presentes। Não podia deixar de referenciar a presença do núcleo da ILHA DA MADEIRA.

Um estádio cheio, adeptos vibrantes, uma equipa determinada e um resultado a condizer com o seu mérito… não se pode desejar mais।

Antes do jogo, Moutinho exibiu a Super Taça ganha contra o Porto, entregando-a, depois, a Soares Franco, Presidente do Sporting। Pela sua mão, este precioso troféu foi para o Museu do Sporting, juntar-se a tantos outros.

O primeiro golo apenas surgiu aos 26 minutos, com um remate distante, mas potente, de Derlei।

O Sporting passou a dominar de modo evidente, com todos os jogadores em excelentes manobras envolventes, pressionando até que, já próximo do intervalo, surgiu o segundo golo da autoria de Liedson।

A segunda parte deu continuidade à primeira, mas foi a partir do minuto 60 que o Sporting conseguiu as melhores jogadas। Foi notória a arte de Simon, o bom jogo de Ronny e o bom desempenho de todos os demais da equipa.

Um terceiro golo, de Tonel, veio dar ao resultado uma expressão mais condizente com a superioridade do Sporting।

O último golo foi obtido por Moutinho que marcou, de modo indefensável uma grande penalidade que castigou uma falta dentro da grande-área da Académica। Dois defesas cometeram falta sobre o jogador do Sporting e, desta vez, o árbitro viu!


Fonte: Centenário do Sporting

3 Rugidos:

LEÃO DA ESTRELA disse...

O Sporting começou em grande a Liga Portuguesa 2007-2008, vencendo por 4-1 a Académica de Coimbra, perante um Estádio de Alvalade acima dos 30 mil espectadores. Um resultado farto nos dias que correm, de que muitos sportinguistas, mesmo os mais optimistas, certamente não estariam à espera. Lá está, o futebol é aleatório. Tão aleatório que coube ao brasileiro Derlei a honra de marcar o primeiro golo do campeonato. E logo Derlei, o “velho” que o Benfica deitou fora e que surpreendeu o universo leonino, ao ser contratado pelo Sporting.

Anónimo disse...

com um pouco de sorte o resultado poderia ter sido no minimo sete a dóis.Sem espinhas

Anónimo disse...

1ª parte pouco agradavel e boa 2ª parte. No ambito geral bom jogo.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.