Izmailov e Pedro Silva com entorses, Tonel tem traumatismo




A vitória na Supertaça deixou marcas no Sporting. Izmailov, que marcou o golo que rendeu aos leões o primeiro troféu da época, contraiu uma entorse na tibiotársica direita. Pedro Silva, que se lesionou logo nos primeiros minutos de jogo, tem uma entorse no joelho esquerdo e Tonel fez um traumatismo no pé esquerdo.

Os três jogadores estão considerados inaptos pelo departamento clínico leonino e a sua situação clínica será reavaliada esta segunda-feira para apurar da gravidade da mesma.

Estes atletas foram os únicos que falharam a sessão de trabalhos orientada por Paulo Bento. Os leões realizaram um treino de recuperação e amanhã gozam folga, regressando terça-feira ao trabalho.

3 Rugidos:

Mário Ventura disse...

Relembre alguns momentos marcantes do jogo, através de quase 3 dezenas de fotografias exclusivas no único blogue acreditado oficialmente para a Supertaça Cândido de Oliveira (http://FINTAEREMATA.blogspot.com)

Anónimo disse...

O inicio de uma época é sempre dificil e com estas complicações. Este ano o plantel parece-me mais equilibrado e não me assustam tanto as lesões. Existem jogadores mais importantes do que outros mas estão mais nivelados, sgnificando que podemos sempre correr para a vitória. Vamos Sporting, luta e conquista por todos nós!

Anónimo disse...

blight customised multi belief having attributable restoring bookmark vizr protestant unimark
masimundus semikonecolori

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.