O protagonismo enche-o de orgulho !!!!



O árbitro mais "cagão" e vaidoso do futebol português, já fez o rescaldo à sua exibição no jogo entre o Porto e Sporting.
O vaidoso diz que a "lei é clara e objectiva"; ora bem a Lei nº 12 das Regras do Futebol, relativa a “Faltas e Comportamento Anti-Desportivo”, que é concedido um pontapé-livre indirecto à equipa adversária sempre que o guarda-redes tocar com as mãos na bola vinda de “um passe atirado deliberadamente com o pé por um seu colega de equipa.

FOI TÃO CLARO E OBJECTIVO QUE FOI UM PASSE DELIBERADO ??????????

FONTE-FIRMAFORTE76

A opniao de,Jorge Coroado

O jogador do Sporting que pontapeou a bola, fê-lo em recurso, disputando-a e retirando-a da frente de um adversário, e não efectuou um passe deliberado, como previsto na decisão 3 da Lei XII. Nessas circunstâncias, o guarda-redes podia segurar a bola com a mão. A intranquilidade e insegurança do árbitro determinou pontapé livre indirecto indevido.

Enfim vai começar o apito seja ele dourado,vermelho,sistema, o que lhe quiserem chamar....os prejudicados iram certamente ser os mesmo do costume.

Mas sera que nao aparece Portugal um berlosconi ou alguem com coragem para meter esta camada de corruptos na cadeia......

JÁ CHEGA .......

1 Rugidos:

Anónimo disse...

o sr Pedrocas foi ao dragão para pagar a fatura do golo da final. da S.Taça.desta forma calou o jesualdo e afins.se de facto ele fosse arbito então;tinha dado cartão vermelho a Quaresma,Bozingua,e ao vesgo.assim estavamos perante um arbitro.Ele só demonstrou que o esquema está montado.nesta Europa,Unida não será possivel arbitos de outra naçionalidade?ou temos, que levar sempre com esta MERDA?.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.