HÓQUEI EM PATINS


HÓQUEI EM PATINS: ARRANQUE DA ÉPOCA 2007-2008 - DIA 29.08 NA ACADEMIA SPORTING/PUMA


O hóquei em patins tem tido um período de férias muito activo.

A aproximação determinante da direcção do Sporting CP, onde a homenagem aos Campeões Europeus foi preponderante, com Filipe Soares Franco a observar o àrduo trabalho dos dirigentes, staff técnico e dos atletas a surtir efeito.

O Sporting CP equipou este ano, com os novos equipamentos Puma, todas as equipas, dando uma motivação e orgulho extra a todos os envolvidos neste projecto.

A constituição da equipa de Juniores, provando que o projecto de voltar a ter uma equipa sénior não é um mero sonho, mas sim um rumo sólido e sustentado.

A renovação do Pavilhão do Gaiato, com melhorias nos balneários, entrada, piso e colocação de uma junta no ringue.

Agora é a preparação do arranque na Academia de Alcochete.

Dias 29, 30 e 31 de Agosto de 2007 são os dias da apresentação e o site Centenário Sporting vai estar presente.

O fortalecimento da relação entre todos, a confraternização entre atletas já existentes e novos, a assimilação das regras e dos objectivos para a temporada 2007-2008 e o fortalecimento dos laços com a familia sportinguista são as metas deste encontro.

Vai iniciar uma nova temporada, com um novo escalão em competição. É o hóquei leonino a lutar por um lugar destaque na modalidade, que é seu por direito.

O Site Centenário Sporting deseja as maiores felicidades a todos os dirigentes, staff técnico, atletas e pais, para esta nova época desportiva, continuando a estar ao seu lado e a apoiar esta modalidade que é uma das mais importantes do nosso clube.

FORÇA HÓQUEI EM PATINS!

FORÇA SPORTING!

fonte centenariosporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.