Falta inexistente dá vitória aos lampiões


O HOMEM DO JOGO



Três factores foram a causa deste desfecho inesperado (?) do encontro entre Sporting e Benfica na disputa da Taça Guadiana.
Em primeiro lugar o adormecimento do Sporting na segunda parte de que só o golo do Benfica o fez despertar.
Depois, o próprio golo do Benfica que resultou de uma falta que não foi.
Finalmente o mau desempenho da equipa de arbitragem, com destaque para Pedro Henriques a quem nunca víramos cometer tantos erros num só jogo.
Dizer mal da arbitragem quando se perde é um lugar comum, um expediente que muitos adoptam para lançar poeira para o ar e justificar o que, na maioria das vezes, não tem justificação que não seja o adversário ter sido superior. Não foi este o caso porque o Benfica não mostrou futebol capaz de desfeitear o Sporting se, e aqui está uma das questões, o Sporting tivesse feito tudo de quanto é capaz para ganhar.
A TORCIDA VERDE esteve novamente presente num bom apoio, perto de uma centenas de ultras.
Mais uma vez o nosso núcleo do algarve, esteve muito bem representado, mais alguns torcedores de férias nesta região.
Foi pena o Sr. Pedro Henriques ter feito um bom trabalho para os lampiões, ganharem o torneio; talvez só assim o fosse possivel.
Esperamos que esta época, tenha mais qualidade nas arbritagens que esta que esteve no Algarve.

1 Rugidos:

Anónimo disse...

jogo de tranqueiros,Pitbul,D.Lulu,Trançinhas negras,N.Assado,e o militar a permitir tudo;vamos ver se este Camp.vai ser dos tranqueiros?.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.