A deslocação da TORCIDA VERDE, ao estádio José Gomes,para o SPORTING era impossível ganhar por mais, o grupo deveria ter feito mais em APOIO.
Embora não tenha sido negativo, o certo é que continuamos a ter elementos passivos.
Mesmo assim com mais de uma centena de ULTRAS, houve bons momentos. O colorido da bancada, protagonizado pelas muitas bandeiras, estandartes e faixas esteve em bom nivel.
Em relação ao jogo, mais uma vez, para não variar, o árbitro voltou a ser protagonista. No Dragão foi o roubo que se viu, com o Belenenses idem, e hoje voltou a vergonha. Claro, já esquecemos do jogo do torneio do Guadiana. BASTA!!! PORRA!!! ASSIM A GENTE CHATEIA-SE!!! VÃO ROUBAR PARA OUTRO LADO!!!
Deixo aqui o relato do blog Leão da Estrela que foca com realismo mais uma vergonha de "arbitragem".
ESTRELA DA AMADORA-SPORTING, 0-2 (I Liga Portuguesa, 4ª jornada) - Como diria Paulo Bento, o Sporting venceu o Estrela da Amadora com toda a tranquilidade. Uma tranquilidade que até contagiou o árbitro da partida. De facto, com o resultado final já feito, Paulo Pereira foi errando tranquilamente, não tendo assinalado duas grandes penalidades a favor da equipa leonina: uma a fechar a primeira parte e outra no decorrer do segundo tempo. No primeiro caso, em que Maurício abalroou Abel dentro da área, o árbitro até conseguiu ver “teatro” do jogador leonino e mostrou-lhe um cartão amarelo. No segundo caso, Simon estava dentro da área quando foi derrubado pelo mesmo Maurício, embora o jogador montenegrino tenha caído fora. Paulo Pereira mostrou o amarelo a Maurício (que deveria ser o segundo…) e assinalou livre directo. O que é um facto é que, à custa destes erros grosseiros, a equipa do Sporting – que, a poucos dias de receber o Manchester United, nem precisou de “meter o pé”, ao contrário do que preconizara Paulo Bento – foi impedida pelo árbitro de obter uma vitória bem mais robusta e susceptível de aumentar ainda mais os níveis de confiança. Porque os roubos não devem ser denunciados só quando não se ganha, impõe-se uma reacção forte de Filipe Soares Franco contra este "sistema", que continua pujante, apesar do "Apito Dourado". Destaques na equipa leonina: Simon, João Moutinho e Liedson.
2 Rugidos:
tu com um apito na cabeça mais pareces uma panela de pressão ,ou so sabes ganhar ROUBADINHO SEU VISCONDE GAY DO LUMIAR
aquela coisa que andava com um apito na boca no jogo com o estrela,não era um PORCO?,cá para mim:era.
Enviar um comentário