A Sporting, SAD vai apresentar ao Presidente da LPFP uma exposição sobre o facto de a Comissão de Arbitragem ter dado instruções aos árbitros que violam expressamente o disposto na Lei 12 das Leis do Jogo e que prejudicam gravemente o futebol nacional, solicitando uma tomada de posição formal da Liga sobre a matéria.
A manter-se tal entendimento quanto à aplicação da Lei 12, a Sporting, SAD reserva o direito de recorrer à Federação Portuguesa de Futebol ou mesmo, se necessário for, às instâncias internacionais competentes para o efeito.
A Sporting SAD aproveita ainda para lamentar as declarações hoje proferidas pelo Presidente da Comissão de Arbitragem, Victor Pereira, que em nada ajudaram a clarificar uma situação por este criada.
Fonte:www.sportng.pt
1 Rugidos:
??não viram os comentários contra o P. do SCP feitos pelo representante do FCP no programa Trio de ataque ?? não será possivel pedir ,para que o representante do SCP saia dessa (treta) de programa.o homem está sempre a ser interrompido,o tratamento que o jornaleiro lhe dá não é o mesmo que dá aos outros.
Enviar um comentário