Zé Pedro VENCE


A ligação aos "Xutos & Pontapés" é algo natural, que pertence ao nosso percurso histórico .

Nascidos nos anos 80, a década de afirmação dos Xutos, a identificação com a sua música e também letras foram imediatas. Constituindo fonte de grande inspiração ao longo dos tempos pela sua actualidade.O inconformismo, a insubmissão e a coerência são valores comuns que procuramos preservar e desenvolver.

Essa identificação surge de forma natural com o facto de nos sentirmos como diz uma letras dos "Xutos" ...sempre do outro lado da luta!

Como "eles" também resistimos a pulso, contra os estereótipos, as ideias pré-concebidas, que por exemplo relacionavam a musica hard-rock com a marginalidade.

Nos anos 80 aparece o primeiro estandarte na Faixa da Torcida Verde de admiração aos X&P. Em 1998 uma belíssima bandeira . A presença dos Xutos na edição dos prémios da Torcida Verde foi o concretizar de uma relação de admiração e inspiração que conheceu uma maior proximidade.

No álbum dos Xutos de 2004, aparece uma referência à Torcida Verde; assim como no Livro autobiográfico de Zé Pedro. Desta forma, é com naturalidade que nos associamos ao 30º aniversário da banda apresentando uma faixa em Alvalade num jogo da Liga. A mensagem de solidariedade para o amigo Zè Pedro dos Xutos & Pontapés, recentemente hospitalizado no jogo com o Braga foi;

"Zè Pedro Vence" podia ler-se numa faixa que nos acompanhou ao longo desta jornada no Estádio Alvalade.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.