SPORTING 3 - nacional 2


No regresso da Liga, o SCP recebeu o Nacional da Madeira, um adversário tradicionalmente complicado.

No inicio da 2ª volta, ao longo da qual acreditamos que o futebol leonino possa recuperar o seu lugar no topo da classificação, a Torcida Verde recebeu o onze verde e branco com uma nova mega-bandeira com 35 metros por 25 metros, confeccionada especialmente para ocasião.

Este foi um jogo em que a equipa do SCP, mostrou uma excelente atitude com um futebol de apreciável qualidade.

Ainda que em desvantagem no marcador, os leões conseguiram dar a volta ao infortúnio, chegando com toda a justiça ao 3- 1, através de Miguel Veloso e outros dois golos do recuperado Liedson.

Esta é a melhor série do futebol leonino dos últimos anos que desejamos possa ser melhorada; algo que será determinante para a continuação do ambiente caloroso dos adeptos em relação à equipa que nesta jornada foi bem evidente.

Na Torcida Verde estivemos à altura do jogo ao longo dos 90 e tal minutos, tanto a nível vocal como pela cor e movimento visíveis, apesar do horário do jogo se disputar ás 21.15 horas

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.