leiria 1 - SPORTING 2


Na passada quarta-feira o Sporting deslocou-se a Leira para mais um jogo da taça da liga. A vitória acabou por sorrir ao onze verde e branco fruto dos tentos obtidos por João Pereira e Miguel Veloso ainda na primeira parte.

Na segunda parte a equipa baixou de rendimento e a equipa local acabaria por obter um golo, ainda que a vitória leonina não mereça contestação.

Esperemos que a equipa profissional de futebol possa manter esta senda vitoriosa de forma a recuperar o tempo já perdido nesta época.

A Torcida Verde venceu mais uma etapa na longa maratona das deslocações que tem sido a presente época. De facto, juntar meia centena de ultras para se deslocarem a um dia de semana, num dia de tempestade, com um horário aberrante, a Leira para um jogo da taça da liga é algo digo de registo. Para esta presença contribuíram os núcleos de Loures, Carnaxide, bem assim como Marinha Grande e Coimbra.

Ainda houve lugar à execução de um tifo de luta contra o futebol negócio sobre o qual nos debruçaremos em momento posterior.

4 Rugidos:

Anónimo disse...

Taça da liga ás 21h15 em leiria numa quarta ?! é de rir este futebol negócio$$$$$


FTS!

TV Mad.

Anónimo disse...

COM LOURES NA TORCIDA ...
GRITAREMOS SPORTING TODA A VIDA!


Grande núcleo pah...um grande abraço pessoal, orgulho na nossa grande união!

Obrigadão por tudo!

Anónimo disse...

Este blogge é de Odivelas e Loures ou só de Loures?

jorgemartins, disse...

É de Loures e Odivelas ;)

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.