braga 1- SPORTING 0



A deslocação a Braga assinalou o inicio de um ciclo verdadeiramente alucinante ,ainda mais exigente que o intenso mês de janeiro. O facto do jogo se disputar em mais uma 6ª feira pelas 20.45 horas condicionou a mobilização; algo que não impediu a presença de cerca de 90 adeptos da Torcida Verde.

A tardia chegada a Braga não permitiu receber efusivamente o onze verde e branco no inicio do jogo. Ainda assim, dezenas de bandeiras e estandartes da Torcida Verde não deixaram de colorir a Curva verde e branca, apesar do resultado adverso desde os 31 minutos.

No inicio da 2ª parte apresentámos uma bandeira com 10 ms por 10 ms, na tentativa de "empurrar" a equipe para a vitória; algo que não seria concretizado.

Esta derrota em Braga acaba por ser injusta, uma vez que o onze leonino teve algumas boas oportunidades para conquistar outro resultado e dessa forma retribuir o esforço de todos os adeptos presentes na cidade dos arcebispos.

Na 3ª Feira, deslocação às Antas a Taça de Portugal!

Brevemente mais fotos disponíveis

1 Rugidos:

Anónimo disse...

A ganhar ou perder SPORTING ATÉ MORRER! Semper Fidelis 84!


Amanhã é dia de andebol cá na Madeira (juvenis)!

Mais uma bela deslocação com quase uma centena de Ultras a uma sexta para um jogo as 20h45! FTS

TORCIDA VERDE 84!
Madeira

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.