Sporting 2 - Braga 1



O primeiro Domingo de 2010, dia 3 Janeiro exigiu a presença da Torcida Verde em duas frentes de batalha na vanguarda do ideal leonino.

Pelas 17 horas em Loures cerca de 100 Torcedores levaram o cinco verde e branco a uma inquestionável vitória sobre os lampiões.

Às 20.15h, volvidas cerca de 3 horas do inicio do futsal em Loures, a equipe orientada por Carvalhal defrontou o S.Braga para a Taça da Liga no Estádio Alvalade.

Desta forma este Domingo foi mais um hino á militância leonina que a Torcida Verde interpretou de forma inequívoca.

A excelente presença no apoio ao futsal, não inviabilizou a implementação de um "Tifo" de tributo aos Delfins que no último dia de 2009 encerraram a sua acção, após 25 anos de intensa e significativa actividade.

Uma vez mais, a Torcida Verde primou pela originalidade,tendo centrado o "Tifo" no inesquecível "Nasce Selvagem" dos Delfins.

Desta forma apresentámos excertos do inesquecível "Nasce Selvagem" que a banda, integralmente composta por assumidos adeptos do SCP, interpretou na 6ª edição dos prémios "Torcida Verde"

Na nossa curva apresentámos as frases "Mais que a um patrão,um partido ou religião" e "Tu pertences a Ti , Não és Ninguém!"

No Centro da Curva duas enormes bandeiras cada uma com 12ms por 12ms, davam corpo a mais uma iniciativa da Torcida Verde em que assumimos a identificação com a letra do " Nasce Selvagem"... perfeitamente adaptável á nossa vivência do ideal clubista e da verdadeira mentalidade Ultra

Destaque também para a mensagem de solidariedade para o amigo Zè Pedro dos Xutos & Pontapés, recentemente hospitalizado.

"Zè Pedro Vence" podia ler-se numa faixa que nos acompanhou ao longo desta jornada no Estádio Alvalade

Todo este nosso esforço seria recompensado com a vitória dos futebolistas leoninos que parecem apostados em apagar a imagem da péssima época que estão a realizar .

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.