O negócio da Televisão



Carlos Carvalhal queria mais um dia para poder preparar este jogo do Sporting com o Nacional da Madeira (a contar para a 16ª jornada da Liga Portuguesa, a primeira da segunda volta), nomeadamente ao nível da recuperação física dos jogadores, sobretudo depois da desgastante jornada da Taça da Liga, em Leiria, quarta-feira à noite, num campo que mais parecia de batatas (os tempos de exigência do Euro 2004 já lá vão...). Mas a televisão, que financia os clubes, impõe as suas regras, ou a sua lei, mesmo prejudicando as equipas no plano desportivo e, portanto, os próprios telespectadores (porque é admissível uma qualidade mais fraca dos jogos). Por isso, o jogo com o Nacional disputou-se ontem, em Alvalade, com a nação sportinguista a comemorar a quinta vitória consecutiva em todas as competições, o que aconteceu pela primeira vez nesta temporada. A Carlos Carvalhal restou a consolação de utilizar oLieson e ter sido decisivo na vitória.

O discurso do Mister vem de encontro aquilo que a Torcida Verde, tem vindo a denunciar. Os interesses do Pay Tv, acima dos interesses dos clubes e dos verdadeiros adeptos, aqueles que vão ao estádio. Afinal Carvalhal, já está a sentir na "pele" o "futebol negócio".

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.