Cooperação com a Fundação Aragão Pinto


A Torcida Verde tem vindo a participar, pontualmente, em algumas das actividades promovidas pela Fundação Aragão Pinto. No entanto, doravante essa colaboração será mais efectiva: serão criados núcleos de jovens sportinguistas em todas as instituições apoiadas pela Fundação Aragão Pinto que passarão a ir a alguns jovens a convite do nosso grupo e a participar nas nossas actividades, coreografias, promovendo regras de grupo, alcance de objectivos definidos e são convivo.

Esta fundação, com o nome do falecido destacado dirigente leonino – Aragão Pinto – foi constituída pelos seus dois filhos, Marta e Ricardo, bem como por um amigo de ambos, Bruno Carvalho.

O objectivo desta fundação passa pela promoção de actividades de âmbito lúdico, cultural e desportivo junto de crianças e jovens desfavorecidos. Para conheceres melhor o que é a Fundação Aragão Pinto e quais as actividades que desenvolve passa pelo seu site oficial:

www.fundacaoaragaopinto.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.