Depois do descanso... a luta continua...


Depois de uns merecidos dias de descanso, a seguir a uma semana louca, em que em 9 dias a Torcida Verde esteve presente em 10 jogos, um dos quais envolveu uma deslocação a Berlim, eis-nos de novo em força para “atacar” um Janeiro, também ele bem recheado de partidas em Alvalade e de deslocações.

Para começar um 2010, que desejamos repleto de êxitos desportivos, nada melhor que um Sporting- benfica em futsal. Loures vai vestir-se de verde e branco e todos seremos poucos para apoiar e fazer deste jogo uma festa do futsal e encher o pavilhão de adeptos Sportinguistas.

Negativo neste jogo é a hora tardia em que se disputa, 17h00, atendendo que 3 horas depois em Alvalade defrontam-se Sporting/S.Braga, no primeiro jogo da Taça Carlsberg.

Embora todos gostássemos de poder estar presente nestes 2 jogos tão importantes, terá que haver elementos da Torcida Verde a prescindirem do jogo de futsal, porque quase há mesma hora em que este começa, em Alvalade outros tantos terão que estar a postos para transportarem o material para o Estádio e tratarem de todos os assuntos inerentes a um jogo de futebol em casa.

O Pavilhão, localizado dentro da zona circundante de Alvalade, colmatará este grande problema de deslocação e de timing e este é um dos nossos grandes desejos para o ano de 2010.

Que o Pavilhão passe a ser uma realidade, e que o Sporting CP o entenda como uma mais valia para o Clube e para todos os adeptos e sócios.

No último dia do ano de 2009, o ano do 25º aniversário da Torcida, e um ano que embora tenha sido pouco fértil em títulos e êxitos para o Sporting, foi sem dúvida um grande ano para o nosso grupo. Um ano de fervor e de apoio incondicional em todas as frentes em que o Sporting esteve envolvido.

Para 2010 desejamos ainda mais empenho e apoio dos nossos elementos.

E desejamos igualmente que os dirigentes e os atletas percebam a força da nossa luta e nos retribuam com empenho e amor à camisola.

UM ÓPTIMO 2010!!!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.