TAÇA UEFA: 1/16 AVOS-DE FINAL (2ªMÃO): BASILEIA 0 - 3 SPORTING



BREVEMENTE MAIS FOTOS E DESCRIÇÂO DA DESLOCAÇÃO DA TORVER A SUISSA. MAIS DE 100 ULTRAS NA BANCADA A MAIOR REPRESENTAÇÃO ORGANIZADA SPORTINGUISTA PRESENTE EM BASILEIA.


Com uma desvantagem de dois golos, o Basileia tinha de arriscar no ataque se quisesse vencer esta eliminatória. Mas foi o Sporting CP que entrou mais decidido, envolvendo a defesa Suiça em jogadas de ataque bem urdidas que deram fruto muito cedo.
Moutinho que pôs em campo a sua magia, fez um passe perfeito que Pereirinha aproveitou da melhor maneira, levando a bola até ao fundo das redes do Basileia. A eliminatória parecia definitivamente ganha.
Os suíços reagiram e tiveram oportunidades que um seguríssimo Rui Patrício anulou. Foi enorme na baliza este “puto” do Sporting CP.
Depois o Sporting CP tomou conta do jogo e dispôs de oportunidades que não concretizou.
Pese, embora, o seu evidente domínio, os leões não conseguiram alterar o resultado até ao intervalo.
Depois do descanso, o Sporting CP regressou ainda mais confiante e dominou completamente o seu adversário.
O segundo golo resultou de uma bola que Patrício lançou para longe, chegou a Liedson que, com toda a calma, fez um chapéu ao guarda-redes helvético.
Liedson faria ainda um terceiro golo, o seu segundo nesta partida, fechando a contagem que terminou, no conjunto das duas mãos, com 5 – 0 a favor do Sporting CP.
A partir dos 60 minutos, o Basileia praticamente deixou de existir e o Sporting controlou o jogo de modo a construir, ainda, jogadas perigosas de que poderiam ter resultado mais golos.
Um jogo muito bem jogado pelos leões que deixaram bem marcada a sua superioridade, tal como o tinham já feito em Alvalade.
fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.