Futsal:ALPENDORADA 8 - 1 SPORTING: DESASTROSO


O Sporting Clube de Portugal hoje esteve infeliz.

São daqueles jogos que acontecem às melhores equipas. Sem perder desde Outubro, o Sporting CP não conseguiu contrariar a grande arma do Alpendorada, o contra-ataque.

Quando o resultado atingiu os 5 a 1, ao intervalo, Paulo Fernades tentou utilizar o 5X4, com Café como guarda redes avançado, mas os atletas leoninos estiveram desastrados na finalização. Remates sem direcção, bolas perdidas em situações proibidas e ao invés de diminuir a distância, foi o Alpendorada que aproveitou para marcar mais 3 golos.

O Alpendorada só teve 33% de posse de bola, mas com 5 contra-ataques vitoriosos e 2 golos de bola parada, tiveram uma eficácia que o Sporting CP não conseguiu contrariar.

Agora o campeonato vai parar durante 2 semanas, devido à deslocação da selecção nacional a Kusadasi, Turquia, para jogar a 1ª fase do apuramento para o Mundial.

Este tempo é fundamental para digerir este mau resultado e recarregar baterias para o restantes das competições.

Como Paulo Fernandes disse no final: " O Sporting CP é das poucas equipas que só depende de si para ganhar todas as competições em que se encontra".
fonte:www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.