Juniores: Sporting, 7 - Louletano, 0


O Sporting goleou o Louletano por 7-0 na Academia Sporting/Puma e mantém-se na liderança do Nacional de juniores.

Os comandados de José Lima foram uma equipa muito sólida e souberam ser pacientes na construção da goleada sobre a equipa algarvia. Marco Matias personificou a superioridade «leonina» logo aos 11 minutos, num contra-ataque rapidíssimo gizado por Diogo Viana e André Santos.

O Louletano surgiu muito organizado no relvado da Academia, conseguindo anular os pontos fortes do Sporting com grande coesão defensiva, mas falhou redondamente no capítulo da finalização.

Rosado e Owuso foram encostando o adversário à sua retaguarda, com remates da meia distância, mas seria o capitão André Santos a acertar no alvo, para o 2-0, num lance de insistência pelo centro do terreno de jogo. A poucos minutos do descanso, em mais uma lição de contra-ataque, Owuso aproveitou a assistência de Diogo Rosado para ganhar espaço a finalizar da melhor maneira para o 3-0.

O Louletano ainda tentou esboçar uma reacção à entrada para o segundo tempo, mas o quarto golo dos «leões» não tardou. Em mais um lance de insistência e de confuso na área algarvia, Diogo Amado encontrou o caminho do golo. A goleada acentuou-se ao minuto 83, através do recém entrado Wilson Eduardo que colocou o placard em 5-0 com um chapéu perfeito sobre o guarda-redes algarvio. Perto do final, o avançado «leonino» passou de finalizador a assistente, dando o sexto tento ao defesa-central Vinicius Golas, e no último lance de ataque, Marco Matias bisou com classe fazendo o sétimo golo do Sporting.

Na próxima jornada, os «leões» deslocam-se ao terreno do Oeiras.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.