Sporting 2 - 1 Marítimo - Let´s work






Cerca de de 2 centenas de ultras foi acima de tudo uma bancada bem composta, ao contrario do estádio. A nossa coreografia vamos trabalhar! e sem duvida a base para o sucesso da equipa. Sem trabalho nada se alcança, é assim na vida, no mundo ultra e na nossa equipa de futebol.Agora também se lança um repto aos adeptos e sócios do SPORTING, com esta mobilização para ir apoiar (menos de 10.000 espectadores), o nosso estatuto de melhor adepto do mundo, está a ir por água a baixo. Assim cada vez mais somos iguais aos outros.

Mais uma eliminatória ultrapassada

Logo de entrada, o Sporting CP pareceu corresponder ao pedido da Torcida Verde: Let’s work” e, ainda não tinham decorrido quatro minutos de jogo, marcava o seu primeiro golo por intermédio de Tonel que, de cabeça, introduziu a bola na baliza dos madeirenses.
Pena foi que o leão “adormecesse” quase de seguida, como que refreando o seu esforço, para voltar a acordar depois do golo do Marítimo, este resultado de um conjunto de erros da defesa sportinguista.
O segundo golo do Sporting aconteceu aos 42 minutos de um modo natural num período de jogo em que o Sporting estava dominador. Marcou-o Liedson que, assim voltou aos golos.
Na segunda parte aconteceu mais equilíbrio do que na primeira e terminou sem golos, sendo o resultado final o que foi construído na primeira parte.
O “onze” inicial do Sporting CP apresentou diversas alterações em relação à formação habitual, com Adrien Silva, Celsinho, Tiuí e Grimi, este último em estreia absoluta.
Também, em termos tácticos, a equipa jogou um pouco diferente do habitual, num claro 4x4x2.
Numa equipa habitualmente com uma média de idades muito baixa, entraram quatro jogadores muito jovens também. Foram as mudanças anunciadas por Paulo Bento, ainda que no banco se encontrassem jogadores mais rodados que, em caso de necessidade, poderiam entrar.
A vitória do Sporting CP é perfeitamente justa, ainda que sem demonstrar, sobretudo na segunda parte, uma superioridade muito notória.
É de realçar o jogo muito esforçado de Liedson.
De realçar é, também, o estilo de Bruno Paixão a quem o verde parece continuar a ofuscar sendo por isso, talvez, que não utilizou um critério uniforme no modo de marcar e de punir as faltas. Não se pode dizer que tenha marcado contra o Sporting CP faltas que não foram, mas deixou de marcar contra o Marítimo faltas evidentes, algumas merecedoras de cartões amarelos que guardou exclusivamente para os jogadores leoninos.
A passagem à eliminatória seguinte da Taça de Portugal é totalmente justa.
fonte:www.centenariosporting.com

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Já viram este site?

http://12.phpbb24.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.