Setubal -1 SPORTING -0



Mais de uma centena de ultras, bom apoio vocal, mas nem assim a equipa correspondeu!!!

Apesar de entrar bem no jogo, marcando mesmo, aos quatro minutos, um golo que o árbitro anulou mal, o Sporting CP acabou por ceder à tentação de jogar sem alma e deixou o Vitória de Setúbal tomar conta do jogo.

Purovic estaria em ligeiro fora de jogo de posição mas não participou no lance, sendo o golo obtido por Tonel que partiu de posição regular.
Uma vez mais a teoria de que os árbitros favorecem os mais fortes se mostrou não ser verdadeira.

O V. Setúbal marcou o seu golo de um modo estranho, com um remate de longe que, embora forte, Rui Patrício bem poderia ter agarrado. Deixou fugir a bola que parecia dominada, para dentro da sua baliza. Uma infelicidade que o jovem guardião não merecia.
O Sporting CP tentou reagir ao golo sofrido, mas a sua reacção durou pouco tempo porque o Setúbal continuava a criar jogadas de contra ataque que não davam tréguas à defesa leonina.

A partir daí, o Sporting CP não foi capaz de se libertar da “camisa de forças” em que o V. Setúbal o envolveu.

Os jogadores leoninos foram esforçados mas não denotavam ter um esquema capaz de fazer sentir a superioridade que o seu conjunto de jogadores tinha em relação aos jogadores sadinos.
Na segunda parte Paulo Bento fez a primeira substituição. Pedro Silva, a fazer um jogo desastrado, foi substituído por Celsinho que, por sua vez, também fez uma má exibição. O seu jogo não teve qualquer utilidade numa fase em que os leões tinham de ser rápidos, objectivos e poderosos.
Na frente, Purovic era um jogador esforçado mas de pouca ou nenhuma utilidade porque o jogo do Sporting CP se não adapta às suas características. Paulo Bento desfez a dupla que boa conta tinha dado em Basileia, vá se lá saber porquê.

A substituição de Purovic por Tiuí acabou por acontecer, mas em momento em que o Sporting CP em vez de melhorar piorava e era evidente não ter soluções para ultrapassar a aguerrida defesa de Setúbal, em condições de poder marcar. Nas raras vezes em que isso aconteceu, nunca surgiu o remate decidido, antes se perdendo os jogadores em trocas de bola confusas.
Nitidamente, na guerra de treinadores, Carvalhal mostrou a Paulo Bento como se tira partido daquilo que se tem. Para além de uma táctica bem montada e de muita confiança, Carvalhal não tinha muito mais.

Quando, a partir dos 60 minutos, era nítida a quebra dos sadinos, o Sporting CP não soube tirar partido que o levasse a traduzir o seu domínio em golos.
O guardião setubalense foi muito seguro e impediu, em duas ou três ocasiões, que o golo do Sporting CP acontecesse.

Do modo como o jogo decorria, foi sem surpresa que o apito final soou com o V. de Setúbal a derrotar o Sporting CP e Carvalhal, uma vez mais, a mostrar a Paulo Bento como, sem muito ovos, se pode fazer uma boa omelete!

O Sporting CP regressa ao quarto lugar.
fonte:wwww.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.