Juniores: U. Leiria, 2 - Sporting, 3


A equipa de juniores do Sporting venceu em Leiria, na 21ª jornada do Campeonato Nacional. Os comandados de José Lima só asseguraram o triunfo nos descontos, mercê de uma grande penalidade convertida por Bruno Matias, após mão na bola de um defesa leiriense.

O Sporting até entrou bem na partida, mas a pressão alta do meio campo da União de Leiria impediu que os «leões» garantissem o controlo das operações. Um golo de penalty de Gonçalves deu vantagem aos leirienses (Rosado falhou a igualdade também na conversão de um castigo máximo ainda no primeiro tempo), e apenas na segunda parte o Sporting conseguiu dar uma resposta afirmativa às suas ambições.

Marco Matias empatou, aos 47 minutos, após um bom movimento colectivo, mas a União de Leiria voltou a adiantar-se no placard, em mais um erro defensivo dos «leões». Apesar das dificuldades, o Sporting soube ser uma equipa paciente na procura do golo e viria a empatar novamente, por intermédio do central Wellinton, ao minuto 81.

No período de descontos, os «leões» acabaram por conquistar um triunfo muito suado, graças a um penalty transformado por Bruno Matias.

Na próxima jornada os «leões» recebem o Louletano na Academia Sporting/Puma.

fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.