ESTAMOS NAS MEIAS FINAIS: SPORTING-1 E.AMADORA- 0




BIS DO JAMOR A DISTANCIA DE UM JOGO. Mais uma vez um bom apoio e boa representação na bancada, ao contrario do estádio. Podemos dizer 91 minutos a cantar para te ver ganhar. E assim foi ganhamos! nós fomos quém mais contribuiu para essa vitória, sempre acreditamos. Talvez mais que a equipa. com o campeonato fora de questão, este ano as taças estão na mira. Supertaça já cá mora,taça da liga final, taça de portugal 1/2 final, taça UEFA 1/8 final.



Um golo de Purovic, em tempo de descontos, deu a vitória ao Sporting sobre o Estrela da Amadora (1-0), esta noite em Alvalade. Está definido o quadro das meias-finais da Taça de Portugal: V. Setúbal, FC Porto, Benfica e SPORTING.
Tanto sofrimento e um final feliz para o SPORTING. Numa altura em que já estava à vista o prolongamento, Purovic, num golpe de sorte, colocou a bola no fundo da baliza do Estrela. Um golo que veio materializar a supremacia do SPORTING, em especial na segunda parte, mas não apagou a sua ineficácia atacante. Com Liedson em campo, ainda «cheirou» a golo; depois da saída do levezinho (lesionado), as coisas complicaram-se na frente de ataque. Pressão alta, é certo, mas faltou arte e engenho para chegar ao golo. Também por culpa do Estrela, que defendeu bem, sem abdicar do contra-ataque. Mas a história do jogo seria outra se o SPORTING tivesse carregado mais cedo no acelerador. Não o fez e foi preciso um golpe de sorte para evitar o prolongamento e carimbar passagem às meias-finais da Taça.
A entrada de Izmailov (51 m) abriu a frente de ataque leonina, empurrando o Estrela para o seu meio campo. Assistiu-se a um período de grande sufoco e o SPORTING desperdiçou um punhado de oportunidades para se adiantar no marcador, nomeadamente aos 69 m, quando um cruzamento de Izmailov levou a bola a embater na barra da baliza de Pedro Alves.
A vitória assenta bem ao SPORTING, foi a melhor equipa e a que criou mais oportunidades, mas só pecou por tardia. O Estrela apostou no contra-ataque e esteve à beira de levar o jogo para prolongamento. É uma equipa bem organizada, mas faltou-lhe ousadia para tentar surpreender o leão, mesmo sabendo que não era fácil.
fonte:a bola online

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.