BELENENSES 1 SPORTING 0




Mais de uma centena de ultras, apoio 90 minutos, alguma chuva antes do jogo e a equipa não ganha!!! Como nós cantamos "até morrer SPORTING alez!!!", para o próximo jogo é importante apoiar, mobilização total para os próximos jogos. Vamos mostrar porque somos diferentes e melhores.


Foi mais um jogo mal jogado e mais uma oportunidade perdida.
Nada de novo neste Sporting de Paulo Bento e da SAD que nele deposita toda a confiança.
Mais uma primeira parte se chama e sem estilo, mais uma segunda parte sem inteligência e sem capacidade para ganhar e mais uma oportunidade de ficar mais à frente que, como também se tornou hábito, foi perdida. É outra tradição que, a par da classificação, PB cada vez mais respeita.
Na primeira parte quase não existiu Sporting. Um livre de Ronny ao poste, logo no início do jogo e, um bom remate de Vukcevic aos 22 minutos, foram as jogadas de relevo de uma exibição muito pobre.
A defesa esteve desajustada e sem alma. O Belenenses aproveitou mais um deslize e, na sequência de um lançamento de linha lateral, José Pedro fez o 1 a 0, aos 38 minutos.
A segunda parte foi diferente, mas nunca o Sporting encontrou a melhor solução para desfeitear o guarda redes do Belenenses.
Mais posse de bola, mas um role de jogadas inconsequentes e sem perigo real.
Aos 93 minutos, Miguel Veloso, novamente de livre, levou a bola ao poste, terminando quase de seguida mais uma partida que se saldou numa derrota leonina.
Esta época o Sporting apenas venceu por duas vezes (Reboleira e Barreiros), em todas as suas deslocações fora, para o campeonato nacional.
Estávamos em terceiro ligar e em condições de o segundo lugar depender só de nós. Ficámos em quarto lugar com muitas hipóteses de, mais uma vez, termos de ajustar os objectivos, desta vez para lutarmos pela entrada na Taça UEFA!
O que nos vale é que, com tantos objectivos possíveis, sempre poderá haver um pelo qual lutar.
É tempo de falar verdade!
Este Sporting não tem a qualidade que outras equipas, com jogadores menos valiosos, são capazes de ter. Estranha conclusão esta a que temos de chegar, mesmo tendo um treinador que já reconheceu ter-se excedido o tempo! O que está errado? O valor dos jogadores ou o modo como são postos a jogar.
Mais uma derrota, mais um desgosto, mais uma decepção.
Os adeptos presentes sportinguistas no Restêlo não assobiaram. Antes, foram incansáveis no apoio à equipa.
De que irão Paulo Bento e a SAD queixar-se agora?
fonte:wwww.centenariosporting.com

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Boas pessoal, no jogo com o Porto vi lá a traja a dizer LOURES. Espanto meu que não sabia que a torcida tinha nucleo em Loures. Gostava de saber quais são os procedimentos para fazer parte desse núcleo.
Mias informações: ricardo_b_gomes@hotmail.com

Um abraço,

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.