Taça da Liga Sporting 3-Beira mar 0




Apesar do pouco público presente a Torcida verde, não foi excepção mobilizando pouco mais de uma centena de ultras. Ainda assim ousamos fazer uma coreografia de incentivo a equipa. A garra do leão, não foi muito vista, mas a nossa é inigualável, apetece dizer poucos mas bons.É nestes jogos que vemos quem é verdadeiramente SPORTINGUISTA, e é com agrado e satisfação que saudamos todos os presentes.

Num estádio muito vazio, o jogo com o Beira Mar decorreu em toada morna. O Sporting CP mais uma vez fez uma exibição pouco convincente, particularmente na primeira parte como, aliás, já nos habituou.
Apesar do domínio exercido, o futebol do Sporting CP carecia de profundidade, de desmarcações e de mudanças de velocidade que pudessem ultrapassar a bem organizada e aguerrida defesa aveirense.
A primeira parte terminou sem golos e sem ocasiões de golo.
Na segunda parte os leões mostraram mais vontade de ganhar o que, apesar de não fazerem uma exibição notável, conseguiram com alguma facilidade.
Liedson aos 68 minutos e Vukcevic aos 74 e 81 minutos, foram os autores dos golos.
A equipa de Aveiro foi aguerrida ao longo de todo o tempo, o que não conseguiu disfarçar a diferença de qualidade entre os jogadores das duas equipas.
O futebol de conjunto dos leões continua a revelar deficiências, sendo lento, mastigado, previsível e pouco objectivo.
Em todo o caso, esta vitória é muito importante para o Sporting CP alcançar a final da Taça da Liga, para o que lhe bastará mais uma vitória, esta contra o Penafiel que, no jogo contra o Setúbal, demonstrou possuir uma boa equipa.

Fonte:www.centenariosporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.