FUTSAL:Olivais, 4 - Sporting, 5



O Sporting visitou e venceu o Sport Lisboa e Olivais por 5-4, em jogo a contar para o nacional de futsal. Davi (1), Evandro (1) e Café (3) foram os autores dos tentos «leoninos».

Os pupilos de Paulo Fernandes, até alcançarem a vantagem de 5-1, fizeram uma boa exibição, optando pelo sistema 4x0. Os «leões» trocaram bem a bola e dominaram a partida, enquanto que o Olivais procurava jogar na exploração do erro do Sporting. A meio da segunda parte, a equipa «verde e branca» atingiu as cinco faltas, deixou de fazer pressão alta e recuou no campo, dando hipóteses a que a formação da casa reduzisse a desvantagem para 5-4, quando faltavam pouco mais de 20 segundos para o final do encontro. O Sporting ainda teve oportunidade de fazer o sexto golo, mas o «egoísmo» de Deo, quando tinha Alex isolado e em boa posição para marcar, inviabilizou uma vitória mais confortável. No entanto, os «leões» saíram da partida com uma vitória merecida.

Com este resultado, o Sporting ascendeu ao 3.º lugar da classificação, encurtando para três os pontos de distância para o segundo classificado – Benfica.

fonte: site SPORTING

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.