SPORTING - 2 MORCÕES- 0 "AMOR INIMITÁVEL"




Varias centenas de ultras, presentes na bancada, proporcionamos um bom apoio a equipa durante os 90 minutos, contribuindo assim também para esta brilhante vitória. A nossa coreografia inicial "AMOR INIMITÁVEL" foi sentido por todos nós, e é sentido sempre, em qualquer parte que o SPORTING jogue. Quando se ganha todos ama-mos o clube, nos momentos difíceis alguns, e a TORCIDA VERDE quer também transmitir esta mensagem a todos os SPORTINGUISTAS.Para nós o Sporting é o melhor clube do Mundo. O sportinguista é o melhor adepto da Europa. A Torcida verde a melhor claque em Portugal.


Mesmo sem condições para lutar pelo título, para o Sporting CP a vitória seria um passo muito importante na recuperação da confiança perdida, além da desforra da derrota injusta que sofreu no Dragão.
Alvalade engalanou-se e encheu-se de gritos e canções sportinguistas. As claques foram inexcedíveis no apoio que deram ao longo dos 90 minutos da partida.
Antes do início do jogo, desceram ao relvado dois actores da conhecida série CSI Miami a quem foram oferecidas camisolas de Sporting CP.
O jogo começou com uma dinâmica elevada que, desde logo, mostrou que os jogadores estavam dispostos a colocar em campo toda a sua técnica e toda a sua energia, to0dos eles desejando vencer.

O Sporting CP pareceu, desde logo, decidido a não se intimidar perante o seu poderoso adversário e desenvolveu jogadas rápidas das quais duas teriam a melhor finalização.
Primeiro por Vukcevic, aos 12 minutos, depois Izmailov, aos 14 minutos, fizeram os golos dos leões.
O Porto reagiu mas o Sporting CP continuou a jogar de igual para igual, continuando a desenvolver jogadas de ataque perigosas.
Era evidente a vontade com que os jogadores correspondiam aos incitamentos permanentes do seu público.
A primeira parte terminou com a vantagem dos leões por 2-0.
Na segunda parte, o Porto entrou decidido a alterar o resultado e exerceu forte pressão que só não foi recompensada porque a defesa do Sporting CP se comportou, apenas com uma excepção, de modo quase irrepreensível, distinguindo-se o jovem Pereirinha que “meteu no bolso” Quaresma que, deste modo, não conseguiu ter a influência do costume. Pereirinha foi, talvez, o melhor jogador em campo.
Quase ao “cair do pano”, o Sporting CP quase fazia o seu terceiro golo.
O ataque do Porto, apesar de muito esforçado, não conseguiu bater Rui Patrício que, assim , manteve a sua baliza inviolada.
Foi uma segunda parte sofrida mas a defesa sportinguista esteve sempre atenta e esforçada, merecendo, pelo seu empenhamento, a vitória conseguida.
fonte: centenario sporting

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.