la morte è uguale per tutti- SPORTING 3 - 1 PENAFIEL





A morte é igual para todos (la morte è uguale per tutti), foi a frase que mais correu o mundo ultra, em italia desde sempre, quando em janeiro 1995 foi morto a facada um adepto, por outro adepto. Este acto de cobardia, foi condenado, repudiado, e esta frase fez parte de dezenas de tarjas, coreografias e acções de protesto por toda a italia.Relembramos outros actos cobardes, que mataram outros adeptos, incluindo o Jamor.
Quanto ao apoio, esteve em bom nivel nos 90 minutos, estadio vazio faz mais eco e impacto. Mais uma vez poucos mas bons, mais uma vez provamos porque somos o melhor grupo de apoio em portugal. Parabéns a todos os presentes.


TAÇA DA LIGA 2007-2008: ESTAMOS NA FINAL

Sem uma grande assistência, como seria de esperar, o Estádio José Alvalade acolheu este Sporting CP – Penafiel sem outra expectativa que não fosse a vitória leonina.Sem Polga, sem Liedson e sem Abel, a equipa inicial foi a mais próxima do habitual.
O Penafiel iniciou o jogo cheio de garra e conseguiu aproximar-se da grande-área do Sporting CP e forçou o jogo que os leões foram equilibrando até assumirem o controlo total, com uma superioridade notável de posse de bola.
Foi naturalmente que surge o primeiro golo aos 20 minutos, marcado por Romagnoli.
Pouco depois, Purovic faz um chapéu ao guarda-redes Palatsi mas um defesa penafidelense evitou o golo mesmo sobre a linha.
Pouco tempo depois e como corolário lógico de um domínio constante, Izmailov marcou o segundo do Sporting CP, aos 28 minutos, esperando a saída do guarda-redes e chutando sem defesa.
O intervalo chegou com o resultado em 2-0.
Para a segunda parte, Celsinho entrou rendendo Vukcevic.
O Sporting CP continuou a exercer um domínio acentuado, até mais do que primeira parte, de tal modo que, aos 66 minutos, a defesa sportinguista se esqueceu de que o Penafiel também tinha atacantes. Abriu alas e deixou passar Guedes que, sem quaisquer possibilidades de defesa para Rui Patrício, marcou o seu golo de honra.
Lá na frente, o Sporting CP recreava-se envolvendo o adversário numa teia de passes dos quais, contudo, não resultava perigo iminente para a baliza adversária.
Depois do golo, os jogadores do Sporting CP sentiram que tinham de ser mais objectivos e Izmailov, aos 87 minutos, fez o seu segundo golo e terceiro do Sporting CP.
Um jogo sem grande história este que nos deu o direito a disputar a final da primeira Taça da Liga no Estádio do Algarve contra o Vitória de Setúbal.
Para substituirem Romagnoli, aos 65 minutos, e Ronny, aos 83 minutos, entraram na equipa sportinguista Adrien Silva e Farnerud, decerto numa intenção de poupança de esforços que o próximo jogo com o Belenenses, no Restêlo, justifica.
fonte: www.centenariosporting.com

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.