TODOS AO JAMOR


Sábado, 26/05/2007



Este poderia de facto ser um titulo feliz, mas realmente toda a polémica de atribuição de bilhetes por parte da FPF, não permite dizer que vamos todos ao jamor.

Assim e infelizmente ficaram muitos sócios e simpatizantes sem a possibilidade de ir ao JAMOR.Mesmo assim a TORCIDA VERDE vai conseguir fazer deslocar ao JAMOR cerca de meio milhar de adeptos afectos á claque, isto também por esforço de muitos elementos que conseguiram comprar bilhetes fora dos atribuídos ao grupo.Mesmo assim há a lamentar o facto de muitas dezenas ainda não terem o tão desejado ingresso.Se alguém merece bilhetes SOMOS NÓS, onde quer que SPORTING vá, nós estamos lá.

OS Núcleos ODIVELAS e LOURES querem dar um abraço especial, ao núcleos fora de Lisboa, pela mobilização (para eles o SPORTING joga sempre fora), não para este jogo mas durante toda a época.

Vou aqui deixar declarações do nosso PRESIDENTE sobre a polémica dos bilhetes:



“É frustrante! As instituições associativas e federativas ficam com demasiados bilhetes. Há uma cortina de fumo nesta questão e os adeptos é que ficam prejudicados”, refere Luís Carlos, líder da Torcida.

Fonte: Record online 26/05/2007



Fica também aqui uma noticia que pode interessar a todos do site mais futebol:

"A segurança para a final da Taça de Portugal será apertada. 650 elementos das forças de segurança estarão colocados no Estádio do Jamor e nas redondezas do mesmo. Haverá especial atenção aos engenhos piro técnicos e ao consumo de álcool.
«Vai haver revista à entrada e testes de alcoolemia. A entrada será interditada a quem tiver mais de 1,2 grama de álcool por litro de sangue. Ao todo, serão 650 elementos divididos por diversas valências: policiamento de visibilidade e proximidade, Divisão de Trânsito, Serviço de Intervenção Rápida (corpo de intervenção), equipas de investigação criminal e os 'spotters', especialmente vocacionados para o acompanhamento das claques organizadas», explicou esta sexta-feira a sub-comissária Paula Monteiro, responsável pela comunicação do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
O plano de segurança terá início no sábado, mas será «mais incisivo» a partir das oito da manhã de domingo, com três anéis de segurança. Na mata circundante ao recinto do Jamor estará a cavalaria da Guarda Nacional Republicana, num segundo nível, brigadas da PSP com cães, e, finalmente, o policiamento normal, com elementos de manutenção da ordem pública e do corpo de intervenção.
«Esperamos cerca de 400 elementos de claques organizadas do Belenenses e 2.300 do Sporting. Até ao momento, não temos essa informação, mas existem unidades de reserva que podem ser chamadas a intervir. O que podemos garantir é que quem não tiver bilhete não entra no recinto», garantiu Paula Monteiro.
A PSP vai ainda dispor de um helicóptero cedido pela Protecção Civil e vai haver um serviço especial de autocarros desde os Restauradores, passando pelo Terreiro do Paço e Belém, até ao Vale do Jamor."

Fonte: mais futebol online 25/05/2007

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.