Inscrições 2008


Provavelmente na próxima semana serão abertas as inscrições para a época 2007/2008. Ainda não está aprovado o valor referente à quota anual de sócio, mas tudo indica que poderá haver um pequeno aumento da quotização, valor actual estagnado à diversas épocas. Como alteração já aprovadas no processo de inscrição temos, ser obrigatório a fotocópia do Bilhete de identidade. Para evitar situações de falta de fotos e a respectiva emissão do cartão, o talão de inscrição tem a valide de 1 mês, após isso o cartão será emitido com a foto facultada ou a do B.I.

Assim só serão aceites inscrições devidamente preenchidas, com todos os campos, e a respectiva fotocópia do B.I., caso seja feita na sede nós tiramos essa cópia. O brinde referente à inscrição também não foi ainda definido.

Cada bilhete de sócio terá obrigatoriamente de ter a apresentação ou do talão de inscrição válido, ou respectivo cartão.

Também iremos dentro do possível, integrar as pessoas no seu núcleo de residência ou no núcleo que elas optem, facilitando assim os pedidos de bilhetes. Cada boletim de inscrição terá o número e nome do responsável de núcleo para o sócio contactar.

Para a semana o responsável pelas inscrições (Tó) dará aqui a conhecer mais informações das inscrições 2007/2008


Fonte: António Fernandes (responsável das inscrições)

7 Rugidos:

Unknown disse...

Boa. Por acaso não sabia dessa ...! Obrigado pela Informação.

Torcida Verde 1984.

Anónimo disse...

se for como a epoca passada ke ainda ha gente ke nao tem os cartoes

Anónimo disse...

tas bonito na foto.... lol

Anónimo disse...

Claro que há pessoas sem cartão, alguns não deram foto e mais ridiculo nem se lembram que não deram. Ass: Tó

Anónimo disse...

Estes jornalista dos núcleos de LOURES e ODIVELAS, tinham uma maquina fotografica reles, basta ver a qualidade da foto!!! lol

Anónimo disse...

to olha la kem e menbro e so pagar a cota ou tem de apresentar foto e bi, e fichas para novos menbros, ass; eskerdo, nucleo musgueira.

Anónimo disse...

todas as inscrições novas ou renovações terão como obrigatório fotocópia di BI. Senão entregarem foto será feito o cartão com a do BI a preto e branco ou cores conforme fotocópia.
Ass: Tó

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.