A TAÇA É NOSSA!!!




Segunda-feira 28/05/2007


Tal com foi dito por Paulo Bento, ganhar a taça é melhor que estar na final, e assim aconteceu felizmente para alegria de todos os SPORTINGUISTAS.

O jogo não se pode dizer que foi um jogo de muita qualidade, mas foi muito emotivo, e com um domínio constaste do SPORTING. Em termos de oportunidades de golo, o nosso SPORTING foi bem superior ao Belenenses. Aos 87 minutos a passe de MIGUEL VELOSO LIEDSON resolveu a taça. Foi uma alegria extrema em todo o estádio, mas em especial entre todos os elementos da TORCIDA VERDE.

A Torcida Verde fez-se representar no JAMOR por cerca de meio milhar de elementos, apesar de toda a dificuldade na aquisição dos bilhetes. Felizmente muitos elementos compraram bilhetes fora dos atribuídos. Os núcleos de Loures e Odivelas comtribuiram com algumas dezenas nesta presença.

O apoio durante o jogo alternou, entre o muito bom e o razoável, no entanto foi muito positivo, e o próprio estádio muitas vezes entrou em sintonia com apoio a uma só voz.

aos 87 minutos foi o momento de explosão de alegria, com o GOLO do SPORTING, que se estendeu até ao apito final. Findo o jogo deslocamo-nos para o ESTÁDIO JOSÉ DE ALVALADE, onde o SPORTING nos tinha reservado o sector para a festa da TAÇA, os jogadores presentearam os muitos adeptos presentes com um espetáculo de boa disposição. No estádio infelizmente já não estávamos todos, alguns núcleos fora de Lisboa já estavam a caminho de casa.

A TORCIDA VERDE na SUA SEDE, proporcionou a todos os seus sócios que se deslocaram, ao JAMOR, um convívio com serviço de bar e grelhados onde nada faltou. neste convívio que se iniciou ás 07.00 horas da manhã, terminando por volta das 23.00 horas.Um agradecimento especial a todos os envolvidos nesta lógistica, parabéns correu tudo BEM. Mas sobre este "invento", será facultado fotos e descrição noutro artigo.

Um agradecimento muito especial ao nosso PRESIDENTE (LUIS CARLOS),pois nestes dias faz sempre um esforço suplementar para que as coisas corram bem, e assim foi. Luis um abraço especial e sentido dos 2 núcleos. Mais uma vez demonstramos porque somos diferentes, e o porque da nossa aposta tem o nome de QUALIDADE.

para terminar agradecer a todos os presentes, mas em especial aqueles que infelizmente não foi possível ir ao JAMOR por falta de bilhetes. Se fosse possível irmos todos, teria ser sido uma representação histórica, se é que não o foi.

6 Rugidos:

Anónimo disse...

muito bom mesmo, mostramos ke estamos acrescer a continuar assim daki a pouco tempo ja nos olham de outra maneira torverde semre

Anónimo disse...

Sou sócio do sporting habitualmente vou alvalade aos jogos, e reparo no desempenho das 3 claques, e voçês são simplesmente os melhores, quer em presença, atitude e as vossas apresentações iniciais do melhor que já vi.Continuem desbobri este blog por acaso istá porreiro.

Anónimo disse...

Oi pessoal parabéns a voçês e ao sporting, este blog está bacano.O site da tocida, é lamentavel 15 dias em actualizações...porra

Anónimo disse...

Quém safou o BELENENSES de não perdido por mais foi o COSTINHA

Anónimo disse...

moro na malveira existe algum núcleo? digam para o meu mail zetu@sapo.pt

Anónimo disse...

Muito bom o apoio ontem no Jamor. Foi pena os que ficaram de fora, por falta dos malfadados bilhetes.
Mas a TorVer esteve muito bem. A mostrar cada vez mais que a nossa qualidade supera em muito a quantidade.
PARABÉNS À TORCIDA!!! PARABÉNS AO INCANSÁVEL LUIS CARLOS!!! E Parabéns aos núcleos de Odivelas e Loures pelo blog. Está porreiro.
Um abraço
Helena

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.