NANI NO MANCHESTER UNITED


Depois das noticias nas televisões, com especial incidência para a TVI, da reunião entre Carlos Freitas, Miguel Ribeiro Telles, Jorge Mendes (Gestifute - empresário de Nani), Carlos Queiróz e o Director Geral do Manchester, uma surpresa: a confirmação do negócio no Site Oficial do Manchester. O site diz: "O Manchester United está feliz por anunciar que chegou a acordo com o Sporting Clube de Portugal para a contratação de Nani. O jogador vai assinar contrato após os exames médicos".

A SAD leonina confirmou esta noite que a transferência de Nani para o Manchester United vai render 25,5 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Comunicado:

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, com valores admitidos à negociação no compartimento “C” do Eurolist by Euronext Lisbon, informa:

1. Ter chegado a acordo com o Manchester United FC, para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Luis Carlos Almeida da Cunha (Nani), pelo montante de 25,5 milhões de euros.

2. Que o Acordo de Transferência será celebrado logo que estejam concluídas as formalidades inerentes."

(comunicado já anunciado no site do Sporting)





Depois de ter sido assegurada, pelo Presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, a manutenção de todas as pérolas do clube e do mau negócio, entre os dois clubes, com a venda por 15 milhões de Cristiano Ronaldo, esta nova notícia só é explicável pela claúsula de rescisão existente, pelo atraso excessivo nas negociações e por uma falta de cuidado em formar os jogadores psicológicamente (ao mesmo tempo que desportivamente) evitando saidas permaturas que são prejudiciais para os clubes e normalmente desastrosas para os jovens jogadores.

Agora, só resta desejar boa sorte ao Nani e esperar que se um dia tiver de regressar a Portugal, que seja para o Sporting e não para o Benfica ou Porto.


FONTE WWW.CENTENARIOSPORTING.COM

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.